quinta-feira, janeiro 5

Resposta do e-mail enviado ao TCM-CE

Posted by Jackson Souza on 14:47 | 4 comments
     Foi enviado um e-mail ao TCM (Tribunal de Contas dos Municipios) referente o pagamento na folha a uma zeladora (recebeu segundo a folha de pagamento mais de dez mil reais) e a uma professora (recebeu mais de quarenta mil reais), agora aguardemos para ver o que acontece. Veja abaixo e comente, obrigada.

 
Prezado Sr. Helenilton Jackson Souza,

     Os fatos encaminhados foram repassados às Unidades responsáveis pela fiscalização do Município objeto das considerações, para a devida investigação e apuração no âmbito de atribuições desta Corte de Contas.
   No intuito de buscar sempre a melhoria em suas atividades, o TCM/Ce agradece o contato através do presente canal, se coloca à disposição para esclarecimentos complementares e reforça o compromisso de atuação conjunta com a Sociedade, bem como a abertura às sugestões com vistas ao aprimoramento de suas ações.

Atenciosamente,
Presidência TCM/CE
Reações:

4 comentários:

  1. Como fica a consciência desta pessoa tão corrupta, provevelmente a mesma nem seuqer existe.

    ResponderExcluir
  2. A corrupção e a criminalidade que reina nesta cidade já se institucionalizaram pela impunidade e assim permanecem instaladas e estabelecidas na alienação generalizada. Fazer o quê???

    ResponderExcluir
  3. Só colhemos o que plantamos ou como vc mesmo fala só temos a administração que merecemos. Entretanto existe poucas pessoas, digamos quase nenhuma que ainda sonha, sim sonha com uma Senador Sá melhor.
    Enquanto esso quase inatingivel sonho não chega sonhamos e tentamos por mais impossivel que possa ser colocar na prática os objetivos para que esse sonho torne-se uma realidade.

    Bom sonhos a todos pois neste ano em especial temos mesmo que sonhar em uma campanha que possa futuramente querer melhorar nossa pequena cidade para muitos, mas enorme para todos nós que aqui vivemos.

    ResponderExcluir
  4. Sonho para se tornar realidade é preciso ser sonhado envolvendo a coletividade.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!