segunda-feira, fevereiro 27

Acidente com van deixa pelo menos 11 pessoas feridas em Massapê dentre algumas são de Senador Sá

Posted by Jackson Souza on 15:41 | No comments

        
          Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas após uma van que capotou e caiu em uma ribanceira por volta das 12h30min desta quarta-feira (27), na zona urbana do município de Massapê, a 244 quilômetros de Fortaleza.
          De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo realiza o transporte regular de passageiros entre os municípios de Massapê e Sobral, de onde havia saído no fim da manhã. A gravidade do acidente assustou os populares, que realizaram o socorro das vítimas, segundo os bombeiros.
         Ao chegar no local todas as vítimas já haviam sido encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Conforme foi informado ao Diário do Nordeste Online, 11 passageiros deram entrada por volta das 13h com lesões de média complexidade.
         Alguns acidentados foram operados e passaram por cirurgia plástica, mas todos devem ser liberados após a realização de exames simples. O Corpo de Bombeiros não soube precisar quantas pessoas estavam na topic.

Fonte: Diário do Nordeste
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!