sábado, fevereiro 25

Açude de Senador Sá longe de sangrar.

Posted by Jackson Souza on 11:30 | 1 comment
Açude de Senador Sá
    Neste mesmo período do ano passado o açude senadorsaense já estava jorrando água e fazendo a alegria dos moradores e visitantes de Senador Sá. A época das chuva cada vez mais modificada e inrregular dar prejuizo aos agricultores locais.
    O carnaval de 2011 foi marcado pelas festas e diversões a beira da barragem (o sangradouro), mas este ano o nível de água no açude nem dar previsão para o seu sangramento.

Barragem totalmente seca, no fundo central o açude. Veja a distancia do açude para o sangradouro.

Sangradouro seco.
  Os agricultores e todos os senadorsaenses queremos e esperamos que este ano não haja escarssez de água no municipio e que a colheita seja farta.


Reações:

Um comentário:

  1. e mermo ano pasado 2011 na semana santa eu estava em senador-sa ii era uma alegria tao grande no açude, quando eu fui esse ano denovo 2012 dava pra percerbe q os moradores nao estavao tao felizes com a outra vez poiz o açude belissimo estava longe de sangra......senador-sa e muito bonito mais esperamos q nesse ano de 2013 teja sangrando pra os moradores e visitantes.
    poo:marcinho de fortal.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!