terça-feira, fevereiro 14

Carnaval 2012

Posted by Jackson Souza on 16:20 | 1 comment

     Para entendermos o Carnaval senadorsaense necessitamos avaliar nosso história cultural e político social. Senador Sá é um município dominado pela política interiorana, conformismo, simplicidade e felizmente jovens que gostam de fazer a diferença, à anos o Carnaval é elaborado, organizado e produzido por esses jovens a parti de pequenos blocos carnavalescos com pouca ou sem nenhuma verba e/ou patrocínio.
       O bloco tradicional e mais conhecido “o êta lêlê” organizado no início pelos jovens Kelvia e Fabricio foi o pioneiro nesta comemoração o qual hoje está esquecido e adormecido por falta de apoio.
     A administração municipal nunca interessou-se em apoiar os mesmos a não ser quando obteria algo em troca, ou seja, na época de eleição no caso deste ano.
     Este ano o Carnaval promete, o blog Bene Fernandes chamou o Carnaval este ano em Senador Sá “O CARNAVAL DO POVÃO”.

Vejamos sua postagem:
A Prefeitura de Senador Sá promoverá dia 17 de fevereiro, o CARNAVAL DO POVÃO, na praça  Central da cidade.
E terá animação das Bandas XÉ POP e FORRÓ MISTURADO ELÉTRICO. Haverá desfile dos Blocos carnavalescos e muita animação na praça. O convite é do Prefeito ALEX para todos os foliões. Vai ser muito legal.”


      O carnaval neste ano eleitoral promete segundo a administração “valorizando nossa gente”, no inicio do ano o prefeito reuniu-se pessoalmente com trés blocos (Jácu Folia, Só Canela e Os caça cachaça) para definir como seria o carnaval 2012 em Senador Sá, mas lembrando que o mesmo deixou de lado o bloco “êta lêlê' o qual é mais antigo e conhecido por questões politicas.
      
      Mas como todos os brasileiros os senadorsaenses sempre iram comemorar com  ou sem festa, com ou sem bloco, com ou sem apoio porque os senadorsaense possuem a esperança de melhoria, alegria, humildade e como todos nós brasileiros a felicidade no coração. 
    
Otimo Carnaval para todos...
Reações:

Um comentário:

  1. Já disse trossentas vezes que essa administração só valoriza quem vota no prefeito. o povo ingenuo esse de senador sá. o povo cai da rede para ficar brincando com as varandas.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!