sábado, fevereiro 18

Polícia Rodoviária aperta o cerco na fiscalização das CE e em Senador Sá

Posted by Jackson Souza on 12:20 | No comments
    Neste sábado de carnaval a policia rodoviária estadual aperta o cerco com a fiscalização nas rodovias do estado e para um motorista (veja imagens) que transportava pessoas de maneira inadequada. Segundo o comendante da viatura 2009 da policia rodoviária estadual o motorista negou-se a fazer o bafómetro que infelizmente é um direito do mesmo, mas como não apresenta alto nível de embriagues o comendante requisitou  a carteira de habilitação e documentos do carro para averiguação. 
     A CE 222 é uma das mais perigosas do estado e temos que parabenizar as policias (PM, PC E PR) pelo trabalho de fiscalização que tem a missão impossivel de diminuir o número de ascidentes na estradas de estado e do pais neste feriado que sempre apresenta o alto números de mortes por consequência da inresponsábilidade dos motoristas.







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!