sábado, fevereiro 4

Prova do descaso da administração "Valorizando Nossa Gente" com os senadorsaenses. Exclusivo!

Posted by Jackson Souza on 10:52 | 27 comments
  A senadorsaense Luciana Freire procurou-me para informa aos demais conteraneos sobre a solução para um antigo e continuo problemas dos agricultores de Senador Sá e de muitas outras localidades encontrada pela mesma, mas o porém é que a administração quando procurada para inverti e aplica o seguinte projeto negou-se com a desculpa que seria financeiramente inviável para a verba municipal. Uma clara falta de interesse da administração com o povo, pois o seguinte projeto iria ajudar e muito aos agricultores senadorsaenses a manter e não perde sua plantação por consequencia da falta continua da chuva, a qual sabemos que é iníciada, mantida e concluida com sacrificio pelos agricultores senadorsaenses que em sua maioria são de origens humilde. Leiam o texto enviado pela estimada Luciana F. e compreenda melhor sua tentativa de melhoria fustrada pela administração "Valorizando nossa gente" que na prática não valoriza nada!     (H.Jackson/ Direto ao assunto)

Luciana Freire, senadorsaense autora do projeto.

    Desde de criança me angustiava ver a luta e o sofrimento e de meu Pai para matar a cede e alimentar seu pequeno rebanho de animais.
   A 20 anos sai de Morrinhos distrito de Senador Sá, mais nunca
consegui esquecer aquelas lembranças da seca que marcaram minha infância e com certeza de muitos conterrâneos nossos. 
     Cresci, fui  em busca de realizar meus sonhos e um deles seria um dia poder amenizar o sofrimento de meu pai, encontrando uma forma de ter água em suas terras.
      Graças a Deus sempre tive bons amigos e um deles garantiu que iria resolver está história de uma vez por todas, enchendo minha vida de esperança.
       Desenvolvi juntamente com um amigo que trabalha na SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO um projeto inovador, usado nos países árabes onde a carência de água é ainda maior que a vivida pelo o povo de Senador Sá e região. Este sistema usado por eles, que é base de toda a irrigação daqueles países, poderia surtir um efeito muito positivo para os agricultores dos distritos de Senador Sá. O Projeto inícial iria servi como referencia a muitos outros que poderíamos conseguir...
       Estou falando iria, por que infelizmente a continuidade e a execução do mesmo depende da pessoa que hoje ocupa o cargo de Prefeito nesta cidade, mas que pouco está ligando para os interesses e melhoria das condições de vida do povo que ele deveria cuidar. O projeto lhe foi entregue todo pronto, faltava somente a assinatura, para que tudo desse certo, mas foi muito mais fácil para o PREFEITO, não dar nenhuma importância.
E vocês sabem por que este descaso todo?
Por que o projeto todo custaria R$ 40.600,00
É pouco dinheiro, não vale apena um homem de tamanha importância se ocupar com isso?
Pois segundo o mesmo financeiramente não lhe seria viável. DANI-SE quem precisa!
Para inúmeros agricultores, serem beneficiado com o valor de R$ 40.600,00, apenas para manter sua terra produtiva seria muita coisa, mas para o PREFEITO, NÃO VALE A PENA!
Me propus a executar o mesmo, para que ele não tivesse esse trabalho, poderia fazer um Contrato para execução, MAIS O PERFEITISSIMO, nunca quis nem me ouvir. 

Segue em anexo, todo projeto, com objetivo e justificativa
por favor divulgue, é preciso que o POVO tenha mais consciência
e conheça melhor quem é o seu REPRESENTANTE.
 

Plantação perdida por consequencia da falta da chuva.

Imagem ilustrativa de como uma família de agricultores veem a felicidade numa plantação colhida com sucesso.

Fonte da informação e do texto sobre a mesma:
Luciana Freire
Natural de senador Sá
Filha do Vicente Freire
Administradora de Empresas
Empresária do ramo Imobiliário
Residente em Fortaleza nossa Capital.
Reações:

27 comentários:

  1. Melhora a vida dos agricultores é enviável financeiramente, mas promover festas muito acima deste projeto é o que ?

    O prefeito "festeiro" é sempre bem querido, mas o administrador que nega-se a inverti na melhoria de muitos senadorsaenses só pode e dever ser o que ?

    Perse e reflita, o que seria melhor, inverti num projeto aparentemente bom e que ajudaria a inúmeros senadorsaenses ou promover uma festa com uma banda famosa? É cada um com a sua reflexão e hipócrisia...

    ResponderExcluir
  2. Lembremos que este ano segundo documentos do TCM foi financeiramente possivel pagar mais de 40.000 reais para uma única professora e mais de 10.000 reais para uma única zeladora.
    Sem esquecermos que também foi e é financeiramente parar uma vereadora 200 horas aula (mais de 1.000 reais por mês) como professora sem ela nem sequer pisar na escola.

    Reflita...

    ResponderExcluir
  3. È preciso se saber o que se fala,o escoço do projeto preenchido pela Sra.Luciana freire,trata se realmente de um belissimo projeto, todavia pergunte a autora onde seria construido a tal barragem?
    resposta:Nas terras de seu pai o senhor vicente.
    pergunte quantas pessoas vivem nessas terras?
    resposta:4(quatro)
    Então o projeto feito pela senhora Luciana era de cunho prticular?
    resposta:sim.
    resumo:
    A senhora Luciana freire,nada mais buscou com este alusorio projeto, beneficiar a si propria,solicitando ao senhor Alex Sandro que construisse uma barragem subterranea particular,para seu pai... ou seja que o prefeito desse uma barragem de 40.600,00 reais para seu pai o senhor vicente,ai como não conseguiu exeto... se humilhou a midia ...francamente.

    ResponderExcluir
  4. o projeto todavia deve ser usado, mas digamos que seu devido esclarecimento seja veridico o entao projeto deveria apenas auterado para qud possa beneficia o maximo de pessoas possiveis.

    ResponderExcluir
  5. mulher tão rica dessa pedindo uma barragem....empresaria e do ramo imobiliario...é a fraca tenha vergonha Dona Luciana ..pelo sua identificaçao vc tem condições de mandar fazer uma barragem dessa... afinal a senhora erdou tudo de seu finado marido ....que Deus o tenha.. e agora quer dar uma de pobre,vitima da sociedade polico-local me polpe viu... chinquinho rapa como é tu deixa tua irmã andar falando merda poraí? bota moral homem...

    ResponderExcluir
  6. QUEM É O CHIQIUNHO BOLÓ PRA TER MORAL?ELE TANDO COMENDO O DINHEIRO DO CABILUDO É O QUE IMPORTA O RESTO QUE SE DANDE.MAIS É BOM QUE OS AGRICULTOU FIQUE SABENDO QUE A DONA LUCIANA TEM BOAS INTENÇÃO O BELO PREFEITO NÃO TÁ PENSANDO NO BEM ESTÁ DOS AGRICUL. VOTOU, O MESMO SÓ PENSA NO BOLSO VCS AINDA VÃO VOTAR NO HOMEM DESSE?A QUI DEIXA ME PERGUNTA...

    ResponderExcluir
  7. Meus queridos

    A questão não é ser de cunho pessoal.
    Para desenvolvermos o projeto, fizemos estudos para garantisse asustentabilidade do projeto e a
    Terra que naturalmente eu indicaria seria a de Meu Pai, primeiro por eu conhecer a geografia e a realidade.
    A Terra indicada para sediar o Projeto Piloto tem quase 165 hectare, sendo que em toda esta
    Área não existe nenhuma fonte de água perene. O Projeto trata Exatamente disso. PERENIZAR AS ÁGUAS das chuvas, para o período de estiagem.
    Este projeto se encaixa dentro do programa Irriga Minha Terra do Governo Federal, que tem interesse em manter os agricultores nos seus lugares de origem.
    Este projeto pode ser estendido, e ajudar muitos outros agricultores.
    Tanto que temos nossa Presidente a favor disso, como também temos o Deputado João Ananias que Adotou o projeto e tem interesse em ampliá-lo.
    Só Concluindo, se toda esta dificuldade para exercução for pelo
    O fato de ser na Terra de Meu Pai.
    Poderemos fazer uma busca no Sindicato dos trabalhadores rurais
    E escolher outra terra para sediar a primeira Experiencia
    Não tem problema para mim, quero que seja feito, este é um projeto
    Para todos.

    ResponderExcluir
  8. O alex realmente não pode pagar essa misgalha, pois ele direciona esse dinheiro para pagar os inumeros funcionários fantasmas que ele tem em senador sá.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Coitada ou coitado deste último comentarista!
    Acontece que este dinheiro não são sai da Prefeitura, muito pelo contrário. Ele Irá vi, mais tem que ser aplicados em projetos que favoreçam o povo. O prefeito não deve pagar nada mesmo não, pelo o que entendi a D. Luciana não está pedindo nada a ele, e mesmo que fosse o dinheiro que ele pensa que tem é nosso. Vamos acordar gente? Esta pessoa não esta pedindo nada, ela está querendo nos ajudar... Se Ligue!

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo Luciana por que tanto medo do prefeito. Ele sabe que não faz nada, fica com medo que seus eleitores pesem que você está fazendo algo. Pelo que entendi, você não é candidata, não vai ganhar voto com isso. Acho até que o Prefeito poderia ganhar e usar este projeto como uma benfeitoria de seu mandato. Não entendo a dificuldade. Só te digo uma coisa amiga, Creia em Deus, vai dar certo!

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo Luciana por que tanto medo do prefeito. Ele sabe que não faz nada, fica com medo que seus eleitores pesem que você está fazendo algo. Pelo que entendi, você não é candidata, não vai ganhar voto com isso. Acho até que o Prefeito poderia ganhar e usar este projeto como uma benfeitoria de seu mandato. Não entendo a dificuldade. Só te digo uma coisa amiga, Creia em Deus, vai dar certo!

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Até que enfim alguém tem coragem de falar algo. Por que aqui em Senador Sá é assim, todo mundo sabe que embolsar o dinheiro dos professores é crime, desviar recursos de obras é crime, fazer obra sem licitação pública é crime, mais todo mundo fica caladinho... Quero te conhecer melhor, gostei das suas idéias...
    Precisamos de alguém que tenha coragem nesta cidade.
    Não vou me identificar, vc sabe pq, mais vou te procurar.

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Até que enfim alguém tem coragem de falar algo. Por que aqui em Senador Sá é assim, todo mundo sabe que embolsar o dinheiro dos professores é crime, desviar recursos de obras é crime, fazer obra sem licitação pública é crime, mais todo mundo fica caladinho... Quero te conhecer melhor, gostei das suas idéias...
    Precisamos de alguém que tenha coragem nesta cidade.
    Não vou me identificar, vc sabe pq, mais vou te procurar.

    ResponderExcluir
  14. Luciana você é corajosa, tenha cuidado! As vezes nossos atos respinga em nós...

    ResponderExcluir
  15. Dona Luciana!

    Se este projeto é tão bom para o povo por que só trouxe pra você?
    Engraçado né!

    ResponderExcluir
  16. Meus queridos Senadorsaenses!
    Eu não tenho poder de trazer nada para o povo, não consigo trazer nem para meu Pai, como vocês estão vendo.
    Mais o prefeito de vocês tem esse poder, eu posso ajudar. É só isso que estou tentando fazer.
    Luciana Freire

    ResponderExcluir
  17. ACHO MUITO IMPORTANTE O PROJETO DA LUCIANA,PORQUE TUDO QUE TRAS BENIFICIO PARA O MUNICIPIO É BEM VINDO. PORQUE NÃO FAZER NO TERRENO DO SR, VICENTE, O SANCHO QUANDO PREFEITO FEZ UM AÇUDE NO TERRENO DO CHICO SAMUÉL E O VALOR ESTIPULADO FOI MUITO MAIS ALTO 125,000,00 E NINGUEM RECLAMOU NADA PORQUE?
    PROQUE FOI O CHEFÃO DA CORRUPÇÃO QUE FEZ ISSO NINGUEM FALA.

    ResponderExcluir
  18. parabéns luciana.procure o paulo vitor e o deputado sergio aguiar, eles irão ajudar voce

    ResponderExcluir
  19. Ai gostei,Procure eles, e se eles le der os 40 mil e dou meu cu pro senador enteiro....

    ResponderExcluir
  20. Comentários interessantes, corretos e outros engraçados, mas o importante é que saibam que este projeto foi criado para ajudar e não foi aplicado por desculpasindevidas. Se realmente fosse o caso de não ser viável financeiramente o dito projeto poderia ser adaptado e/ou adequado a realidade financeira de nosso municipio, mas como nosso estimada cidade mal tem verba suficiente para os devidos colocarem no caixa 2 outre 3 e talves ainda exista 4. quem sabe ou faz parte ou é conformado,e vcs caros agricultores que perdem suas plantações por falta da chuva que São Pedro tenha pena das vossas vidas,pois só uma intervensão divina para melhorar nossa realidade municipal.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde. procure o dr Yuri que ele pode ajudar voce, o alex esse já sabemos que ele não pode fazer nada.

    ResponderExcluir
  22. Jackson,meu querido, houve um pequeno equivoco em seu comentário.
    Não procurei o Alex para Investir. Este projeto seria feito através de uma Emenda Parlamentar do DEPUTADO FEDERAL JOÃO ANANIAS.
    Recurso totalmente EXTRA, não sai nada do cofre da Prefeitura.
    O caso seria apenas assinar o projeto, pois o dinheiro já existe.
    MEU DEUS!, se fosse para ele Investir, jamais teria procurado.
    O descaso é mais que o entendido por você.
    Meus queridos, existe muito recursos para ser aplicado neste tipo de projeto, o problema é que, o orçamento para implantação é apertado, não dar para ser desviado nada, nada, nem um tinquim. o recurso tem que ser 100%, investido. Dai todo descaso!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria muito de ler o esboço desse projeto da Luciana, me parece de grande importância. Mas é preciso haver interesse do prefeito municipal, o que demonstra total desinteresse. O outro aspecto é saber se há dotação orçamentária para tal desenvolvimento desta ação por parte da prefeitura.
    Acho que deveriam pelo menos discutir e analizar o projeto.

    ResponderExcluir
  24. O POVO DE SENADOR SÁ MERECE TODOS OS GOVERNANTES QUE TIVERAM. O POVO DE SENADOR SA NÃO SABE E NEM QUER APRENDER A VOTAR. TEM UM DITADO DE UM DEPUTADO CEARENSE MUITO FAMOSO QUE DIZ: POBRE É IGUAL LOMBRIGA QUANDO SAI DA MERDA MORRE. QUEM SABE OS PREFEITOS DE SENADOR SÁ NÃO TEM MEDO DE TIRAR O POVO DA MERDA.

    ResponderExcluir
  25. jacqueline rodrigues7 de fevereiro de 2012 08:54

    pelo que li é um grande e próspero projeto,força e determinação.apoiada.

    ResponderExcluir
  26. bote quente luciana nas cacundas do playboy

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!