sexta-feira, fevereiro 10

Será que Senador Sá pelo menos neste ano de eleições haverá carnaval?

Posted by Jackson Souza on 15:11 | 21 comments
    Que Senador Sá é uma cidade pacata,com pouca violência em comparação as demais localidades,que é abusada pelos seus administradores e políticos ambiciosos em geral isso são  fatos. E que este evento nacional, o carnaval, aparentemente não existe por aqui, claro que sabemos dos humildes blocos de carnavalescos senadorsaenses que por anos foram abandonados e humilhados pelos administradores, pois sabemos que neste ano de eleições já até houve uma reunião de alguns blocos e o senhor prefeito Alex que digamos seja ultraconhecida com o ano eleitoral lembrou dos mesmos. 
      O que queremos é que os administradores lembrem-se não apenas quando precisam, no caso das eleições, mas sim todo o seu mandato. Não podemos esquecer de parabenizar o senhor prefeito e o blog senador sá informes que segundo o ultimo o senhor prefeito é um dos melhores administradores desde o lembrado até hoje Nenen Mesquita, ou o blog anda puxando bastante o saco a administração "Valorizando nossa Gente" ou é apenas mais uma superconhecida do ano eleitoral, pois esse status é bem a calhar neste ano. É Senador Sá ultimamente esta vivendo nas estatísticas que para nós que moramos e conhecemos a dura realidade municipal sabemos que essas comemoradas estatísticas municipais fogem em quase toda sua totalidade da nossa realidade, mas o importante este ano é aparecer! 
 (H.Jackson / Comentário / Direto ao assunto)




Prefeituras realizam seis licitações de Carnaval


Prefeituras cearenses estão promovendo licitações para a contratação de empresa especializada na organização, produção e realização de festas como o Carnaval, na semana que antecede o evento. Para evitar irregularidade administrativa, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) encaminhou ofício, ontem, à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) para que tome conhecimento e, se considerar necessário, acompanhe as licitações.

O presidente do TCM, Manoel Veras, disse que, por enquanto, não há como afirmar que tais procedimentos sejam irregulares. Como o Tribunal não tem condições de acompanhar "in loco" toas as licitações a serem feitas, na próxima semana, com esse propósito, a diretoria de fiscalização expediu ofício à Procap, órgão integrante da estrutura do Ministério Público estadual, comunicando o fato.

O diretor de fiscalização do TCM, Juraci Muniz Júnior, disse que os dados são do portal das licitações e por outros mecanismos de fiscalização que dispõe, mas não revelou os nomes de todas as prefeituras.

Consulta realizada ao portal, ontem, constatou o registro de seis licitações para o evento Carnaval pelas prefeituras de Beberibe, Palhano, Ubajara, Sobral, Milhã e Viçosa do Ceará

Luizianne
       O TCM confirmou, ontem, a decisão que julgou procedente uma Tomada de Contas Especial realizada na prefeitura de Fortaleza, em 2008. Como consequência Luizianne Lins foi condenada a pagar R$ 4.000,00 porque deixou de enviar o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do primeiro quadrimestre.
Fonte: Diário do Nordeste
Reações:

21 comentários:

  1. Este ano provavelmente será "O carnaval", pois o importante é o status, estatísticas e aparecer...

    ResponderExcluir
  2. Estou surpreso com tantos elogios feito ao nosso atual prefeito,logo alguém q era oposição forte do mesmo,porém esse é seu papel já q está apoiando-o.Só fico admirado quão grande é a propagada feita ,gostaria que tudo realmente fosse verdade,porém sabemos da realidade e que muita coisa precisa ser modificada.
    Em relação ao carnaval espero que a festa seja boa pra q a gente aproveite bastante,no entanto não me iludo apenas com festas,e sim,com ações que melhorem a nossa população.

    ResponderExcluir
  3. caro blogueiro, gostaria de lhe pergunta se na administração passada existiu carnaval?

    claro q não, pois o ex-administrador sempre passava o carnaval em parnaiba juntamente com seus puxa sacos, tais como overeador Paulo Lixo e outros.

    ResponderExcluir
  4. Vocês donos de bloggers como(CARTÃO VERMELHO E O PORTAL DE NOTICIAS ONLINE SENADOR deveriam publique algo mais interessante do que criticar os outros, na qual deveriam publicar noticias que tenha fundamentos, como foi o caso do blogger NOTICIAS ONLINE SENADOR SÁ, que publicou uma noticia que o vice-prefeito tinha rompido com o prefeito, e que o mesmo estaria indo pra oposição, pois tudo isso e mentira, pois tenho informação segura que seu partido não fez coligação com nem um outro partido politico.
    ok!

    ResponderExcluir
  5. senador sá e seus falsos moralismos. é educação verde, é prefeito honesto, é carnaval de 1ª, enfim, mil maravilhas. me respondam uma coisa? de qual senador sá voces falam? o que eu conheço e moro é diferente. é aquele que os alunos não possuem se quer uma única farda escolar, é aquele onde o hospital só tem um medico duas vezes por semana. é aquele onde a maioria dos alunos até o quarto ano não sabe ler. é aquele que o rui aguiar recebeu a verba para fazer a creche e o alex começou fazer e até agora não terminou, é o do ginásio que caiu por falta de qualidade, é aquele onde a vereadora ganha sem trabalhar, é aquele onde o sancho tomou a casa que era a prefeitura e hoje mora todo faceiro dentro dela, onde a camara municipal o ex gestor tambem seu cunhado tambem se apodereu,é o senador sá onde o vigia ganha 1/5 do salário minimo, onde existem centenas de funcionários fantasmas. gente deixemos dessas besterias e vamos assumir que nossa cidade está parada no tempo. senador sá de terra degente humilde a prefeitura gastando com essas porcarias de banda de 5ª categoria para fazer zuada para enganar uma meia duzia de idiotas.

    ResponderExcluir
  6. Amigo vc só falou a pura verdade, um anonimo fez uma pergunta ao cartão vermelho, se na gestão anteriou tinha carnaval, agora anonimo lhe pergunto e os tres anos que o Alex já está na prefeitura quantos carnavais ele já fez?Agora como é ano de eleição ele quer aparecer, mais amigo o povo não são besta, sabe o que é que o povo tão dizendo que esse carnaval vai ser a despedida dele...Aguarde...

    ResponderExcluir
  7. Carnaval do povão em Senador Sá. como diz o xandy aviões senador sá agora é só rs rs rs rs rs. não bastasse os blogs sem graça que existe em senador sá para comentar o que o prefeito não faz agora tem um blog de um tal de bene fernandes de sobral, deve ser mais um desocupado que ganha a vida recebendo esmola de politicos e agora está se infiltrando aqui através do "PATIELE". mEUS Amigos tem um ditado que diz que agente não emprenha pelos os ouvidos e não adiantaa esses formigas que com certeza tem uma folhinha na prefeitura querer nutrir a mentalidade da população com mentiras. no que diz respeito há um comentário que diz que o blog do cartão vermelho e do pedro sampaio só colocam comentários que não agradam a administração, eu prefiro dizer que esses blogs mostram a verdade ou simplesmente mostram os que os outros fazem questão de esconder como é o caso do blo fessorbatista, pois como sendo o blog de um verador ele tem acesso a todos os dados pertinente ao municipio, principalmente no tocante o grande numero de funcionarios fantasmas. cuidado nobre representante do povo, ou a coca cola virou kisuco. aqui vai uma idéia, criem o blog cartão verde. pois esse é o cartão vermelho. RSRSRSRSRSRRSRSRRSSRSRRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  8. Meus estimados leitores e comentáristas, os devidos elogios ao senhor prefeito nesta postagem são nada menos que "ironias", pois nós moradores e cidadão senadorsaenses conhecemos a realidade que é muito diferente do que mostra a administração e suas estatísticas, mas para vos terem um compreenção completa e correta é preciso que estejam sãbios aos fatos acontecidos e comentádos a tempos.

    ResponderExcluir
  9. Referente aos comentários sobres os blogges:
    Existem hoje cinco blogges:
    Senador Sá em rede;
    Senador Sá livre;
    Senador Sá informes;
    Senador Sá notícia;
    Senador Sá online;
    Cartão Vermelo Senadorsaense.

    Os quatro primeiros são "filiados" e representantes fieis a administração "valorizando nossa gente". o senador sá em rede é o blog da prefeitura "oficial", o senador sá livre,senador sá informes e senador sá notícias são dos mais recentes aliados desta administração e do próprio prefeito.
    O senador sá online é do fanático Pedro Sampaio ao qual é aliado e fiél representante de um dos piores administradores senadorsaense, Rui Aguiar.
    E o cartão vermelho fica exatamente entre o fogo cruzado dos demais, pois repito e declaro "não apoio nenhum canditado e nenhum politico em especifico", portanto apenas falo o que deve ser dito com uma pitada de opnião própria, a qual poucos senadorsaenses tem orgulho de terem!

    ResponderExcluir
  10. Muito Bem Jackson!
    É admirável sua Opinião, novamente volto te parabenizar.
    Não desanime, existe muitos jovens em Senador Sá que pensam como você, mais que infelizmente calam por uma migalha que um dos membros da família recebe da prefeitura.
    Falo migalha, por que, alguém que recebe R$ 160,00 por um mê de trabalho, não recebe salário, recebe uma esmola....
    Tá cheio de gente ai vivendo de esmola.

    ResponderExcluir
  11. Não podemos comparar que 160,00 é uma esmola,será que essa raiva toda é por não tá recebendo essa quantia? pois o atual gestor vem pagando melhor q os outros que passaram.
    Quando falamos a respeito de pagamento, onde podemos peceber que não existe mais a falta de respeito com o trabalhador, quando na gestão passada pagavam quando bem entendia, dia a "CAMILIA" vinha e outro dia não vinha.

    ResponderExcluir
  12. Se você anonimo fala que esta administração para bem, pode até ter razão,pois temos uma vereadora que alem de receber seus 2440,00 reais pelo cargo recebe mais de 1.000 como professora sem lecionar ou sequer pisar na escola, temos inúmeros "amigos" do prefeito que recebem mais de 2.000 reais por cargos simples enquanto professores recebem menos de um salário e ainda temos muitos que sequer trabalham em qualquer função, mas recebem mais de um salário minimo até 2.000 reais se isso é pagar bem, o senhor prefeito e a administração estão de parabéns e podemos cantar e pular gritando VIIIVVVAAAAA!

    ResponderExcluir
  13. Caro blogueiro Jackson, quanto ao Carnaval, em Senador Sá, na gestão do prefeito Alex, desde 2009 que vem sendo realizado e vc sabe disso! As festas são ótimas!!! E acho tbm que vc tá doidinho pra receber uma esmolinha da prefeitura... Faz falta, né!!! Te liga, cara!Procura o que fazer e pára de puxar o saco do Paulo Lítor (Lixo) e deixa o prefeito trabalhar...

    ResponderExcluir
  14. Ah Jakcson, o meu comentário serve tbm para o blog do Pedro Sampaio, que não tem o que fazer e que vive ás custas do próprio pai.Tive informações que o comentário sobre o rompimento do vice com o prefeito é pura balela, pois ainda não tem nada definido... E como é que pode, o vice sem o apoio da família... Pelo que sei, a família detesta o Ruim Aguiar e o Paulo Lixo... Essa é realidade... vcs deveriam saber o que esses pilantras fizeram com a família nas gestões passadas... Alex não é igual a eles... Pelo q sei, o Pedro Sampaio é um traidor e só pensa em se dá bem, tentando passar a perna nos próprios irmãos como o Sampaio, nas últimas eleições e agora o Mário, que tá tonto sem saber pra onde vai!!!

    ResponderExcluir
  15. Podemos falar e bater no peito que o carnaval sempre existiu por mais simples que seja, mas pela vontade e determinação de alguns jovens senadorsaenses como por exemplo Fabricio, Kelvinha e outros e não por querer dos adninistradores.

    ResponderExcluir
  16. A senhora ou senhorita Luciana Freire, filha do Vicente Bololó fala de barriga cheia, ou não sabe que seus irmãos vivem e sobrevive graças ao Prefeito/Prefeitura?

    HIPÓCRISIA,SEM COMENTÁRIO...

    ResponderExcluir
  17. Amigo isso nao quer dizer nada, os seus irmãos nao tem nada a ver, sao independentes e nao podem mudar a ideologia de sua irma.

    ResponderExcluir
  18. Os puxa-sacos do Alex estão mesmo entrando no desespero - acham que o vice-prefeito Mário Sampaio vai salvar os seus salários. Garanto e afirmo com segurança que ele não está tonto, fechou acordo a ser divulgado na hora certa com Paulo Vítor e Rui Aguiar. E tontos estão e vão ficar ainda mais esses puxa-sacos desse cabeludo!

    ResponderExcluir
  19. Que carnaval? O palhaço desse prefeito Alex que ajudei a colocar no poder nunca realizou nenhuma festa carnavalesca para o povo. Ele sabe fazer carnaval nos bares com os seus puxa-sacos. Quero ser mais um a ajudar Paulo Vítor e Mário Sampaio a detonar esse canalha. E também digo tá tudo certo - Paulo (prefeito) e Mário (vice). Alguém duvida? Aguardem!

    ResponderExcluir
  20. Meus queridos senadorsaenses!

    O pior de todos os males é a ignorância! Sou muito feliz em ter um pouco de conhecimento, e muito triste em saber que ainda existe em um mundo tão cheio de informação como o que vivemos, pessoas com tão pouco conhecimento, sem capacidade de fazer nem uma crítica que realmente faça sentido.
    Acorda ANONIMO! Abra mão da Ignorância!
    Só assim tu viverás em um mundo melhor! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Não devemos nos imcomodar com os gritos dos maus, pois o que preocupa mesmo é o silêncio dos bons!!!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!