quarta-feira, fevereiro 1

Uma solução ou uma maneira de piora as coisas para a região norte?

Posted by Jackson Souza on 09:55 | No comments

       Uma solução um tanto quanto hipócrita, mas podemos ver esta opção como uma solução para os inúmeros problemas politicos, sociais, estruturais e basicos? Uma questão bastante complexa a descuti-se, porém a única coisa que podemos fazer é especulação e espera os deputados voltarem para o olimpus e decidirem o destino de nós meros mortais!      (H.Jackson /Direto ao assunto)

SENADOR SÁ, MAIS 17 MUNICÍPIOS PODEM SER REGIÃO METROPOLITANA DE SOBRAL

De autoria dos deputados Teodoro Soares (PSD) e Antonio Carlos (PT). Assim que voltarem do recesso parlamentar, que termina amanhã 2 de fevereiro,os deputados estaduais cearenses devem votar a proposta de criação da Região Metropolitana de Sobral (RMS) ,Principal município da região Norte e uma das cidades com maior potencial econômico do Ceará, Sobral ocupa o terceiro lugar no ranking do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado.

Composta pelos municípios de Sobral, MASSAPÊ, SENADOR SÁ, URUOCA, Santana do Acaraú, Forquilha, Coreaú, Moraújo, Groaíras, Reriutaba, Varjota, Cariré, Pacujá, Graça, Frecheirinha, Miraíma, Meruoca e Alcântaras, a Região Metropolitana de Sobral, de acordo com a proposta, será estratégica para integrar a organização, o planejamento e a execução de serviços públicos de interesse comum desses municípios.
Será o caso das políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico e social da Região, com ênfase na produção e na geração de emprego e distribuição de renda, e para a infra-estrutura econômica, que abrange comunicações, terminais, rodovias, trânsito, transportes, distribuição de água, esgotamento sanitário e destinação final do lixo.
Fonte: Jornal O Povo/
com informações Portal Uruoca
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!