sábado, março 3

Aplaudir ou ficar mais decepcionado com a cultura política de Senador Sá?

Posted by Jackson Souza on 11:08 | 13 comments
Imagem SENADOR SÁ INFORMES

Imagem SENADOR SÁ INFORMES
      É interessantemente  incrível os fatos decorridos e acontecidos no ano de política em Senador Sá, o bom para a cidade é que pelo menos de quatro em quatro anos há um visível desenvolvimento municipal por consequencia do ano eleitoral. Mas sabemos que por enquanto os mandatos municipais duram quatro anos, entretanto a simpatia, respeito, carinho, responsábilidade e muitos outros adjetivos só fazem parte do vovabulário e vida dos políticos no ano eleitoral.
      Por que o que deveria acontecer como ação rotineira acontece apenas nos anos eleitorais?

 O blog SENADOR SÁ INFORMES diz: "E ontem (2) a escola fez a entregas de mais de 800 fardas para seus alunos, a entidade também conta com um quadro de profissionais competentíssimo..."
  • Competentíssimos! Porém incrivelmente mal pagos...
       O blog informou a entrega da farda escolar  focando aparentemente os feitos "heroicos" da administração que faz apenas o minimo de sua obrigação, é de dever da administração cuidar o melhor possível da educação, saúde, lazer, segurança, bem estar social e não um favor prestado que tenhamos que pagar muitas vezes com o voto, dignidade. Não devemos aplaudir nem decepcionar-se, pois não fazem mais que o dever, porém pense nos quatro anos seguidos e não apenas no ano que queira renovar suas carteirinhas de prefeito e vereador!
       O ano eleitoral faz milagres!

Reações:

13 comentários:

  1. que linda blusa, pode ser que nos proximo squatro anos venha o calção!

    ResponderExcluir
  2. é impressionante a capacidade que alguns tem de subestimar a inteligência dos outros.três anos de sofrimento e no último "a bonança".parabenizo a coragem e determinação dos que fazem o cartão vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Veja a cara da diretoria tão sorridente pois essas duas são um atrazo para nossa educação, será quantas dessas ela levou pra casa?
    Muito adimiravel que elas resolveram entrega-las, ou será que queriam mesmolevar pra suas casas.

    ResponderExcluir
  4. Será que não deram nem uma pra Aurilia e seu esposo, pois eles adoram um blusa de propaganda, pois nunca a vejo de blusa, quando veste alguma é de propaganda.

    Pois fica lindo neles!

    ResponderExcluir
  5. Mande uma de presente pro Paulo lixo e o Ruim Aguiar.

    ResponderExcluir
  6. É muita cara de pau desse safado, pensa que o povo é besta e deixar-se enganar uma blusinha de terceira. E os shortes não tem prefeito enganador? Só mesmo com pessoas como essa diretora, esse prefeito, a Aurília, Zélia e outras, a nossa educação se encontra nesta triste situação. É lamentável meu povo!

    ResponderExcluir
  7. É muita pobreza Aurilia, cadê o dinheiro do povo Alex. Tu falava tanto do Rui e agora faz pior que ele. Meu Deus do Céu, quanto mais o eleitor reza, mais assombração aparece na prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. É verdade cara anônimo, pois tem certa assombração maligna de uma cidade vizinha que é uma praga pra nossa linda Senador Sá, já basta a praga maior que o RUIM AGUIAR como não podem ser mais candidato a nada é o que nos dizem a Lei ficha limpa, pois o mesmo vem pensando em colocar uma de suas crias maligna no poder maior de nossa cidade, como o cara anônimo acima falou quanto mais o eleitor reza mais assombração aparece, pois é verdade tem uma dessa assombração maligna querendo se aproveitar do dinheiro publico, mas tenho certeza que o eleitor vai rezar muito pra está praga se afastar de nossa cidade
    Pois tanto que roubaram de nossa cidade e agora tão querendo volta, mas são muita cara de pau... Nunca fizeram nada em prol da população senadorsaense, o que fizeram foi uma armadilha de aço que peste maior fez e caiu imagine se eles voltearem!

    ResponderExcluir
  9. Eles “RUI PROMESSA e PAULO PROMESSA etc.” estão pensando que os povos vivem sós de promessa, mas que na verdade necessitam mesmo é de trabalho, pois quem vive de promessa é SÃO FRANCISCO e NOSSA SENHORA DO AMPARO ok!

    ResponderExcluir
  10. Os políticos nos confundem com idiotas creio eu, pois esfregam a desonestidade, roubo, corrupção, falsidade e outros piores adjetivos em nossas caras e nós aplaudimos nossa própria desgraça, pois mais sem vergonha que os políticos são os que elegem-os, por isso:

    "...tens a desgraça que merece, ho! desgraçado, pois pagaste e imploraste para sofrer, portanto não teras o direito de arrepender-se..." (trecho do poema "cavei minha cova, agora mate-me" de H.Jackson

    ResponderExcluir
  11. Nossa pq so agora apareceu,pena q vai ser utilizada por pouco tempo é o q se espera,deveria ter feito mais cedo pra não desperdiçar mais dinheiro.Eles criam cada situação para fazer propragada.Se tivesse feito boa administração não precisaria está apelando em fardas,congelaaa kkk, não suportamos mais alienações chegaaa...

    ResponderExcluir
  12. A FOTO DA SALA QUE ESTÁ SEM OS ALUNOS É A SALA QUE TEM UM NINHO DE CUPIM NA QUAL AS MADEIRAS ESTÃO QUASE SEDENDO DE FOFA, POIS O CUMPIM COMEU TODAS AS MADEIRAS. QUERO SABER SE VAI TER JEITO OU SÓ DEPOIS DELA CAIR SOBRE OS ALUNOS. SENHORES PAIS CUIDADO COM SEUS FILHO NESTA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  13. O vereador paulo vitor vem cobrando os fardamentos dos alunos desde o primeiro ano de mandato do prefeito alex, achei muito bonita a atitude do vereador na penultima sessao. Ele agradeceu o atendimento de seu requerimento e depois criticou o fato de o prefeito ter dado o fardamento apenas no periodo eleitoral. Que vergonha prefeito.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!