quinta-feira, março 15

6 comentários:

  1. Caro vigário cadê o dinheiro da recadação do festa de Nossa Senhora do Amparo do ano de 2011?, será que a Menta e a Rosinha comeram juntos?

    ResponderExcluir
  2. alex peixe roube menos e faca algo por senador sa, deixe de dar dinheiro ao eugenio j.bosta e gleucimerda, trabalhe pelo povo. Sei que o que estou dizendo nao vai surtir efeito, mas falo porque votei em vc, e sei que tem intencoes de reeilecao, mas ta dificil meu caro, os seus estao furiosos com essas suas atitudes, so quem dizque ta bom e quem compartilha do bolo, e so quando o pedaco e grande, pois muitos dos funcionarios.do municipio nao votam mais em vc, vao ti da o troco nas urnas. Ti prepara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cabeludo prefeito de Senador Sá, se acha o máximo juntamente com essa vela branca Elaine, golpista. Acho que teus dias estão contados com prefeito e político. Votei por consideração à amigos, depois do que ele vem aprontando, inclusive com minha irmã, não votarei já mais.

      Excluir
    2. O prefeitinho Lequim que nem do pai gosta, precisa aprender uma coisa - o povo aguenta calado, sofre humilhação, mas na hora do voto dar o troco direitinho. Pense num povo inteligente!!!

      Excluir
    3. A verdade e bom que se diga: o Sancho está recebe uma boa esmola do filho prefeito usando o nome da sobrinha da Bené - a Carol. Que vergonha prefeitinho safado, usando mais uma laranja para escoar o dinheiro público?

      Excluir
  3. Sou funcionário da prefeitura e trabalho num determinado orgão,eles pensam que eu vou votar neles, imaginem.Nem de cabeludo metido eu gosto. Vou votar na oposição, me aguarde Alex e Eugenio Pastel.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!