segunda-feira, março 26

3 comentários:

  1. cartão vermelho tu tá é com fome,vem pra cá pra nos, pois nosso prefeito tem dinheiro e com serteza ele te dá um trocadinho viu?

    ResponderExcluir
  2. deixa de ser mané, o prefeito não te quer não,tu não vale a pinga que o chaga mentozo bebe,o joão paulo,pereira.césar,goreré eugenio,gleicimar querem te ver bem longe, pois tu não é de confiança, tu é muito falso, te liga mané...

    ResponderExcluir
  3. Ao escolher algo para "lutar" devemos nos prender a princípios, ideias ou a simples pensamentos, que por mais que não tenham uma base teórica, sejam ideológicos e/ou com uma visão futura.
    Não escolherei lados nem lutarei numa batalha onde a guerra já está perdida, pois os candidatos e eleitores senadorsaenses em sua maioria ainda precisão sofre bastante para aprender e só após este sofrimento talvez consigam evoluir,pois como já falei e falaram os senadorsaenses do passado, os atuais e os futuros colherão apenas o que buscam e merecem e isso na situação em que encontra-se Senador Sá não é uma escolha, opção e/ou possibilidade e sim um fato.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!