sexta-feira, março 2

5 comentários:

  1. veja que nem os velorios do nosso município não escapa dos politicos, que os mesmo fazem de um palanque eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. São sentimentais, em volta do caixão é comum encontra-los chorando lagrimas de CROCODILHOS, na verdade o interesse é disputar preferência dos familiares do finado ou finada.
    CANALHASSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  3. na morte de nosso querido eraldo, presenciei o vereador paulo vitor a chorar junto a seu caixao, mais tenho certeza que nao foram lagrimas de crocodilos e sim a tristeza de um vereador que perdeu um grande amigo, pois sei da amizade que paulo vitor tinha pelo eraldo.

    ResponderExcluir
  4. Ou um voto? te liga cara palida!!!

    ResponderExcluir
  5. Idiota, vc acha que um político nAo pode ter um amigo, você pensa assim, porque nAo passa de uma pessoa rancOrosa, medíocre, que prejudicam senador Sá, talvez devmadre uma dessas pessoas que se acham importantes de senador Sá, mais que nAo fazem nada pelo município e ainda recebe sem trabalhar. Tenho pena de pessoas assim e de minha querida senador sá.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!