domingo, março 4

6 comentários:

  1. Logo enterramos a sombras malignas que tocaia nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Politicamente Senador Sá não tem salvação, vamos enterrar toda essa canalha, PREFEITO, VICE, VEREADORES E SUPLENTES.
    Em 07 de outubro VAMOS VOTAR EM BRANCO!!!

    ResponderExcluir
  3. Até o atual momento eu não votarei, deslocarei-me até outra cidade para justificar o voto, pois nem o voto em branco escapa dos corruptos, a única opção é não votar

    Pague a multa, justifique, mas não vote em quem desmerece sua confiança.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Jacson, concordo com seus pensamentos e acho o seu blog muito importante para senador sa, mas acho que pior nao pode ficar. vou votar no paulo vitor, pois ele nao tem rabo prezo com o alex, e mesmo tendo sido secretario do rui ele ja provou que e independente. Senador sa deve votar em alguem diferente de rui e de sancho.

    ResponderExcluir
  5. valei amigo vote no paulo vitor ,esse cartão vermelho é um mané,não sabe oque diz e nem oque quer...

    ResponderExcluir
  6. Acho que o sr javson tem uma grande importância para senador sa, pois gera discussões jamais ante vistas, principalmente pela juventude, que acessa os meios de informação pela internet, mas nAo vou ficar vendo minha cidade se acabar como esta, votar em branco, nao e a melhor opção no meu ponto de vista, acho que a melhor opção seja o Paulo vitor, pois para quebrar esse mesmismo político de rui e Sancho, seria a melhor opção. Lembremos que o Alex e filho do Sancho (continuação), e o Paulo vitor nAo e da família do ruim Aguiar, ele apenas vai ter o apoio dele, pois sou amigo do PV e sei que ele seria candidato com ou sem o apoio do ruim.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!