terça-feira, março 13

EUGENIO PARCELLI agride blogueiro do SOBRAL DE PRIMA por motivos futéis.

Posted by Jackson Souza on 13:59 | 27 comments
       
        Visitando o blog SOBRAL DE PRIMA deparei-me com a notícia da agressão ao blogueiro, e como conhecemos um dos involvidos vejo a necessídade de replúblicar está postagem para que possamos ter conhecimento deste fato, sem aumentar veja abaixo a citada matéria do blog comentádo:


Postagem original:
         O que dizer de um secretário municipal que parte para a baixaria, e briga em um espaço público (?) Tenho meu conceito formado sobre isso, o referido cidadão está na hora de deixar a vida pública.
      Um fato constrangedor ocorreu na noite de sexta-feira (09) no Cicero’s Bar, por volta da 18hs, quando o secretário que cuida do Esporte e da Juventude de Sobral, o adjunto Eugenio Parcelli, transtornado me agrediu fisicamente, moralmente e ainda deixou o recinto ameaçando de que ainda iria me pegar, em outra oportunidade.
       O homem responsável pela promoção do Esporte e incentivar a Juventude, que a cada dia se perde nas Drogas, não é o que aparenta. O secretário “valentão” de maneira covarde – pois o tinha como amigo – me pegou sentado, na mesma mesa em que ele estava. Não revidei só me protegi. Diferente do secretário agressor, eu não tenho a índole dele, escapei pela interferência de dois amigos e do segurança do Cicero’s Bar, que me conduziu até ao meu carro.
        A agressão do “valentão” foi motivada por uma matéria do Blog do Wilson Gomes, reproduzida no Blog Sobral de Prima, como nada justifica uma agressão, o secretário passou vergonha em via pública, e teve sua atitude repudiada por todos os sobralenses que tiveram conhecimento da covardia, estupidez e descontrole.
        Se o secretário acha que vou me calar, por eu ter sido frontalmente agredido, ele está enganado e vai ter que trabalhar muito para fazer jus o que recebe do povo sobralense. Trabalharei para que fatos dessa natureza não mais aconteçam em Sobral, que não admite a prática da agressão como meio para solucionar questionamentos ou críticas.
Temo por minha vida...Minha proteção está em Deus. 
 
Imagem do B.O:
 
 Depoimento do blogueiro:
              O caso do Secretário Adjunto de Esporte e Juventude de Sobral, Eugenio Parcelli, que me agrediu na última sexta-feira (09) foi parar na Delegacia de Sobral. Registrei o Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã desta segunda-feira (12).
Estou me resguardando!
 
Fonte: SOBRAL DE PRIMA
Reações:

27 comentários:

  1. Olha só quem diria o Eugenio alem de vender a alma para o Alex, vive drogado "que nem disse o blogueiro de sobral" aí anda batendo no povo...imagine um homem desse com a
    Vici o que nAo faria com nosso povo Ne????reflitam.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk......vender a alma e ótimo trabalhei com Eugenio e sempre estranhei o seu jeito de ser sempre alterado e com bastante raiva,agora eu sei pq

    ResponderExcluir
  3. Isso o blog senador sá noticias só noticias quentes não posta. prova que é um blogue mediocre e tendencioso. Vereador, aquele rapaz que ia mudar o mundo hoje está em cima do muro, e esse rapaz é voce, e que indiretamente está ajudando a roubar os sonhos das pessoas do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  4. Eugenio Parcelli e Benézão nas proximas eleições. podem esperar confusão.

    ResponderExcluir
  5. Sem falar nas festas super faturadas que Eugenio andou fazendo em sobral e a cavalgada superfaturada tb....ajudou o Alex a contratar a banda do carnaval Ne????imagine a superfaturacao Ne drogadinho????

    ResponderExcluir
  6. Kkkk. Engraçado. Eu fiquei muito triste quando soube que o Eugenio transferiu seu título para sobral, pois como havia votado nele, tinha-o como uma esperanca para senador Sá. Agora para aumentar a insanidade mental dele, se vende absurdamente para o prefeito peixe ( o que peixe faz, Nada), e vive fazendo uma cagada por cima da outra, revelando quem realmente e. Ele e seu fiel escudeiro Batista devem ser banidos da vida publica de senador Sá. E vergonhoso ver o Batista defendendo o Alex peixe na Camara. Quem ti viu quem ti vê, Eugenio e Batista. O povo nunca esquecera a cagada que vocês fizeram com o povo senadorsaence.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alex peixe o que o peixe faz????nada Ne Eugenio te liga que o Veveu já ta sabendo dos seus orçamentos....carinhos Ne????

    ResponderExcluir
  8. dizem que o mundo está próximo do fim e que no final dos tempos muitas coisas ruins agente ia ver. será que essas pragas e moléstias irao começar por senador sa.

    ResponderExcluir
  9. É um verdadeiro safado esse Eugenio Pastel, desviou o recurso em Sobral e não quer que ninguém fale? Por pouco não estaria roubando aqui, mas está ajudando o fantasminha Alex a roubar. Aguarde Eugenio Pastel, o Oman Carneiro estará no palanque da dupla Paulo Vítor-Mário Sampaio.

    ResponderExcluir
  10. Esse valentão que ajudei dando o meu voto para prefeito de SSá, realmente usa um BASEADO, pois sem ele saber, chequei a ver maconha no seu carro. Já mais iria votar nele outra vez, pois já sabia. Lamento mais é verdade, pergunto ao Boiadeiro.

    ResponderExcluir
  11. Como é fácil criticar os outros, mas o povo nunca esquece aqueles que tiveram a oportunidade e nunca fizeram nada em prol de nossa cidade. Pois vejamos que hoje os mesmo vêm com conversas bonitas tentando enrolar o povo com suas promessas.
    É o caso de políticos que fizeram parte da antiga administração e que nunca fizeram nada e será que farão alguma coisa se eleito forem? , claro que não, pois um indivíduo que passa os quatro sendo vereador e já foi secretário e nada fez imagine sendo prefeito, tá difícil ZÉ PROMESSA, pois de promessa quem gosta é santo KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito era o ruim e nAo o Pv Um secretario so cumpri ordens, e como secretario ele foi tão bom q foi o ver mais bem votado e no caso de vereador se juntar os vereadores tudim que tem na Camara nAo da 5% do Pv sem falar nos vereadores pilantras q sr vendem, pois ele como ver foi homem e se manteve na sua posição e com um trabalho
    constante ajudando o povo com honra e dignidade.

    ResponderExcluir
  13. Era de se esperar, por que quem fez campanha com uma ideologia de mudança, para senador sá, e depois se vende defendendo a atual administraçao, nao tem caráter de homem, nao só o Eugenio mais toda sua equipe de traidores que jamais terao confiança do povo de Senador sá.

    ResponderExcluir
  14. Como são hipócritas as pessoas. Quando nos referimos as pessoas públicas o cidadão tem o direito de comentar os atos públicos praticado por eles. No caso Parcelli, um blogueiro e radialista sobralense questionou um superfaturamento de um evento esportivo (CAVALGADA)realizada na localidade de Torto, o então secretario adjunto de esportes o encontrou em um Restaurante de Sobral e o nocauteou. Como pessoa pública e honesta o que deveria ter feito era se explicado junto ao bloqueiro e a imprensa. Pois bem, esse rapaz agora anda por senador sá, sabe se bem que ele está procurando uma babinha, pois querer ajudar ele não quer, muitos não querem, o alex não quer, o que eles querem é consiguir a prefeitura e delas utilizarem quatro anos como se fossem deles.A Sociedade de Senador Sá tem que se organizar institucionalmente, através de ongs, sindicatos, associações e posteriormente cobrar dos governantes melhorias para a comunidade, pois com esse modelo de gestão herdade do coronelismo e da autocracia sancho/rui iremos sempre mendigar nossos direitos por eles sequestrados. nos sequestram até nossos sonhos, o sonho de termos uma sociedade local mais desenvolvida para ver nossos filhos crescerem. Os vereadores, tentemos esquecer, pois histórico e culturalmente sempre defendem o prefeito, até o nobre batista, que com essas postagens medicocres e politiqueiras, de tão infundadas e infantis que são, nos remetem a pensar que estamos num tremendo faz de contas, onde brincamos de votar numa eleição de "brincadeira". Caros esses discursos que nossos governantes hoje utilizam, tem por finalidade de nos tornarem cada vez mais alienados, pois com essa sociedade alienante eles podem nos dominar como seus fantoches e marionetes. chega pessoal dessa brincadeira de votar, vamos nos fortalecer, para quem, talvez, daqui há uns 20 anos podermos ver algo de melhor, de diferente para nós, que vivemos, formamos, constituimos essa cidade tão pequena, humilhada, desprezada e porém tão amada que é Senador Sá.

    ResponderExcluir
  15. Pois bem, nobre Eugênio, batista, Gleucimar e demais correligionários, o que queremos é um senador Sá de alma nova, espirito novo, pois o SENADOR SÁ DE CARA NOVA, de nova parece que não tem nada. Mudam os rostos mais a essencia é a mesma.

    Feliz Natal e prospera administração nova.

    ResponderExcluir
  16. Sou filho de Senador Sá, não voto e nem moro lá, mas por ser minha terra torço para que entre alguém que possa mudar e melhorar as coisa por lá. Infelizmente, achei que, como chamam: o grupo Eugenio Pastel, J. Bosta e Gleucimerda poderia ser a solução, mas estava enganado. Acho que o povo de lá tem que votar em outros jovens possam mostrar um projeto diferente do atual gestor, que pouco conheço. Analizem bem antes.

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos filho de gato, gatinho é. O Eugenio Ferreira Gomes(Pastel) é filho do Sr Zé Anezio, que era filho da ditadura-oligárquica Sancho Rodrigues. Ele na verdade só poderia terminar sua precoce carreira política junto ao ditadorzinho Alex. Arrogante só dar certo com arrogante, pois são assim Alex e Eugenio Pastel. Vai ser uma verdadeira pastelaria com bosta e merda...

    ResponderExcluir
  18. Povo de senador sa,
    Escolha um candidato com idéias novas e que seja disposto a ajudar o povo pobre esse prefeito
    Atual enmuito arrogante e nAo da atenção ao povo nAo sabe dos problemas do município nunca fez nada pela nossa cidade e ainda vem com cara de pau de pedir voto para releicao com ajuda de um falso moralista que e o Eugenio e seu cachorrinho de 100 votos
    batista escolhao uma pessoa nova que se identifica com o povo principalmente o povo mais necessitado e vem já a anos trabalhando pelo o povo e prol de uma cidade mais justa, nAo essa ditadura que imposta pelo
    Alex
    Que em 3. Anos só fez uma quadra de terra.
    Paulo vitor e a pessoa certa um rapaz novo ue já vem trabalho pelo o povo por conta própria usando suas forcas e vontade de melhorar senador sa

    ResponderExcluir
  19. A dupla perfeita;
    Um bate ( Eugenio )
    E o outro ( rouba )
    Ou seja: bate e rouba

    ResponderExcluir
  20. É muito fácil criticar alguém, pois o “macaco só olha pro rabo da cotia” quero dizer que tem dono de blogs (cartão vermelho) que recebia e agora é (portal de notícia online) recebendo esmola por tal candidato, pagamento pelo uso do blog de tais indivíduos para faze suas criticas ou até mesmo a publicação de fatos que não tem fundamento.
    Em se tratando de candidato o povo de Senador Sá já sabe quem é o melhor, pois esse sim vem fazendo diferente dos outros. Onde o caro anônimo acima deveria saber mais um pouco do caro administrador, na verdade você e um desses puxa-saco ou faz parte da quadrilha do RUIM AGUIAR e do PAULO PROMESSA que nada fizeram em prol de nossa cidade. Será que eles pensam que os povos já esqueceram o que eles fizeram com o município, acho que não, juntos roubaram muito da nossa prefeitura e agora tão querendo voltar.....nunca pestes!!

    ResponderExcluir
  21. O eugenio esta no lado que lhe convem, no lado onde tem dinheiro e muita droga.

    ResponderExcluir
  22. Babão e tu anônimo que ainda defende a dupla bate ( Eugenio ) e rouba ( Alex ) O prefeitim e o batedorzinho dele Eugenio vao destruir senador sa, mas nAo de preocupe pois também tem o benezao pra fazer dupla com o drogadinho do Eugenio ( alma vendida ) agüenta senador saaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Nao se ve nada na cidade. Somente destruicao, o municipio esta se acabando em sujeira e esgoto a ceu aberto, enquanto o prefeito e o seu grupinho de pessoas que se acham importantes defendem que esse e o melhor prefeito que ja deu em senador sa. O alex anda dizendo que vai ganhar a eleicao porque tem dinheiro para gastar, isso e a prova de que ele ta roubando como nunhum prefeito jamais roubou em senador sa. Voce que diz que esse e um bom prefeito deveria olhar as cidades vizinhas e se invergonhar do que diz. Esse prefeito continua desrrespeitando nossa querida cidade, que hoje sofre principalmente de falta de humanizacao, o que essa administracao ja provou e prova todo dia nao possuir, valorizacao do ser humano e respeito ao povo.

    ResponderExcluir
  24. Nessa eleicao a equipe do prefeito vai fazer de tudo para colocar na cabeca do povo que se o vereador paulo vitor for eleito, fara uma administracao igual a do ruim aguiar. Na verdade, os bicudos queriam mesmo e que o ruim fosse candidato, para eles dizerem em palanque que o ruim foi muito ruim. Como o ruim tambem ja esta apoiando o paulo vitor, a tatica agora e dizer que paulo vitor e ruim sao a mesma pessoa, para confundir a cabeca do eleitorado, mas isso nao cola, essa eleicao sera marcada por propostas, e no caso do prefeito, ele vai ter que subir no palanque para mostrar as melhorias que trouxe ao municipio, mas ta dificil, pois essse nao fez nada, ai vai para o dinheiro, querendo comprar o voto do povo a preco de ouro, mas a historia de senador sa diz por si so, nenhum prefeito evoluiu o municipio e nenhum conseguiu se reeleger, mesmo gastando muito dinheiro tentando reeleicao. Por isso, se prepare para gastar muito alex, e no final pegar uma passagem somente de ida para fortaleza, e ficar no esquecimento, igualmente a todos os prefeitos que governaram senador sa.

    ResponderExcluir
  25. Povo senadorsaense imaginem de o prefeito conseguisse de reeleger, meu deus, de tentando reeleição a cidade nAo tem nada, muito menos a presença do prefeito, imagine de ele se reeleger, vão tornar senador sa distrito de massape como antigamente, que deus nos livre dessa praga chamada Alex.

    ResponderExcluir
  26. na verdade esse povo q vivem brigando nos comentários, são todos chupa ovo dos politicos, não tem o q fazer, então procuram soltar as dores de chifre, onde na verdade ELES é quem se dão bem na vida, e os babacas ficam chupando o dedo, vão trabalhar, estudar bando de jumento ou preferem jegue.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com o anonimo anterior, mas acho que verdade tem que ser dita, o atual prefeito jamais tera meu voto, pois fez o mesmo que os anteriores, e ainda para completaar, obriga seus pucha sacos a dizerem que e o melhor prefeito que ja deu.isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!