sábado, março 17

Igreja matriz de Senador Sá necessita de uma reforma em sua fachada.

Posted by Jackson Souza on 15:36 | 25 comments

       Cartão postal de Senador Sá, a igreja matriz da cidade está com sua pintura despedaçando-se por consequência do tempo e pede socorro! Esperemos que este pedido de socorro seja atendido, pois além de ser o cartão postal da cidade a mesma faz parte da rotina na vida dos senadorsaenses principalmente dos mais velhos que são bastantes religiosos.
      Queremos sempre nossa cidade "bela" para que possamos sempre estar nos orgulhando, exaltando e exportando o orgulho de ser e/ou morar em Senador Sá.

Veja mais fotos da parte exterior da igreja:





Reações:

25 comentários:

  1. Ei prefeito fantasma, ve si tu pelo menos pinta a igreja do municipio, todos fazem isso, mais pelo amor de deus, nao va inaugurar !!!!! Kkk, .

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja preciso o paulo vitor ir fazzer a pintura, para o prefeito ir na frente dele e pintar, esse tem sido o unico objetivo do prefeito fantasma, perseguilo, como fez no carnaval, pois paulo vitor ia fazer uma.festa.de carnaval no bar do jacu e o prefeitose meteu e deu a festa. Ridiculooooooo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pede para o j. Bosta fazer a reforma, ele nao vive na igreja, nao ta vendo j. Bosta, alem de sudo e mudo, o corroborismo tambem ti cegou.

    ResponderExcluir
  4. Que nada o que o batista quer e dinheiro no bolso, ele e o eugenio po. So vai para a igreja para dar uma de coitadinho, enquanto isso ta enchendo o bolso de dinheiro sujo, superfaturado. Eu nao sei como vc ainda tem coragem de cagar em senador sa. Voces ja fizeram muita cagada.

    ResponderExcluir
  5. vão procurar o que fazer bando de desocupados!

    ResponderExcluir
  6. É muito engraçado quando o anônimo acima fala que “talvez seja preciso o paulo vitor ir fazzer a pintura para o prefeito ir na frente dele, esse tem sido o unico objetivo do prefeito fantasma”, será que o Paulo Promessa faz?....Claro que não.
    Pois é isso mesmo que ele faz, nunca cumpre com suas promessas só tem bafo na verdade é um Zé ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Isso não é obrigação do Prefeito, sim do Padre, pois sabemos que tem o dinheiro da festa da padroeira e sabemos que esse dinheiro servem pra ser usado na manutenção da mesma.
    Agora tem gente querendo aparecer só porque é ano eleitora, dando uma de bomzinho,mas já conhecemos quem é a peça dos carnavais anteriores quando era secretário.

    ResponderExcluir
  8. O Paulo vitor nAo era o prefeito, mas vcs adoram critica-lo, mas tenho certeza que como vereador ele bota todos no bolso, e como prefeito com certeza vai colocar esse prefeito mamão verde no bolso também, o prefeito nunca precisou fazer nada por ninguém para ser eleito, o Sancho foi varias vezes prefeito e o Alex vivia em fortaleza, nunca fez o favor de dar pelo menos uma carona para uma pessoa de senador sa, sempre teve nojo da cidade. Recebeu a prefeitura de mão beijada, e mesmo assim traiu o próprio pai, que hoje voltou a vender verduras no mercado. NAo tente comparar o Alex ao PAULO VITOR, esse sim e um político de verdade e nAo esse Dantas ingá metido a playboy.

    ResponderExcluir
  9. Concordo, o Paulo vitor nAo nasceu em senador sa, mas o Alex também nAo, vcs sabiam que ele e de fortaleza, spre viveu lá, e só ia para senador sa para ficar com uma moca na serrota que inclusive também enganou, casando-de com uma moca de sobral.

    ResponderExcluir
  10. De tem algum promessa esse e o Alex, ou ele esqueceu que precisou de dinheiro na campanha e teve que recorrer ao Armando do massape, parente de sobral, vários outros amigos, comerciantes do massape, e ate hoje esta prometendo de pagar e nada ? Isso e que e prometer e ainda roubar o dinheiro alheio. De preparem que vem muito mais na campanha.

    ResponderExcluir
  11. Alex, visite as ruas carentes de senador sa pelo menos uma vez antes da campanha, já que vc nunca fez isso em toda a sua vida, mesmo seu PAje sendo prefeito, faca como o Paulo vitor, que nAo tem medo do povo. Aposto que o Paulo vitor conhece mais pessoas de senador sa do que o prefeitinho fantasma, ele nAo anda em senador, vive ocupado com o Eugenio e alguns amiguinhos ( JOAO Paulo Pereira e CESAR, torrando o nosso dinheiro com farras particulares.

    ResponderExcluir
  12. Queridos amigos de senador sa, a repercussão do Alex esta grande em sobral, todos os meses compra terrenos de 150.000, casas e por aí vai, será que vocês acham que o povo e besta. Enquanto o Alex enriquece, faltam remédios no hospital, falta merenda nas escolas, os alunos nAo tem veiculo decente para irem de casa para a escola, as ruas sujas e cheias de esgoto a céu aberto, a metade da sede sem calçamento, vários concursados que ainda esperam voltar para seus empregos, isso e que e um verdadeiro promessa, ele nAo cumpriu 10 por cento do que prometeu em palanque eleitoral.

    ResponderExcluir
  13. Alex cara de mamão verde essa e boa kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Somente Paulo vitor e mario Sampaio para mudar essa situacao

    ResponderExcluir
  15. Alex cuidado !!!kkk que dinheiro e nem pesquisa ganham eleição em senador sa, o povo guarda e do sr revela nas urnas, quem nAo lembra da eleição que rui Aguiar ganhou do Alexandre, e quem nAo lembra da eleição que todos os cabos eleitorais caros estavam com o Sancho e o rui ganhou por 22 votos, hehe, de cuidem, que essa e 40 nas urnas.

    ResponderExcluir
  16. Chega de importantismo, chega de orgulho, chega de segurança, chega de cadeados na Camara e na prefeitura, chega de arrogância, chega de folhas de pagamento laranja, chega de Alex, agora e Paulo vitor.

    ResponderExcluir
  17. O que será que o Alex tanto faz com o Eugenio para lá e para ca, viajando juntos? Ta rolando muita droga nesses encontros. !!!!

    ResponderExcluir
  18. Quem será o próximo a se viciar em drogas dos 45, acho que so falta o Ze Paraíba.Cuidado !!!!

    ResponderExcluir
  19. Acho que essa questão de denunciar as pessoas sem prova nAo ta com nada, falam do Alex, falam do Eugenio, falam do Paulo vitor e por aí vai. Acho que o candidato que fizer sua campanha voltada para a baixaria sem provas, denegrindo a imagem do outro, ira se dar mal. Discutam propostas e nAo a vida particular de cada candidato, seja ele Paulo vitor , Alex, Eugenio ou rui Aguiar, se nAo existe provas, como diz o senhor jácsonb, serão somente conversas sem respostas. Procurem analisar os problemas do município, e deixem a vida particular dos candidatos, pois cada um tem família, filhos e etc...,.

    ResponderExcluir
  20. Não credito que o povo de nossa cidade tenha coragem de dar um voto a um didadão que tanto ROUBOU na administração passada, administração essa que era administrada pela PESTE DO RUIM AGUIAR e que jutos formavam uma quadrilha que levaram todo os meses o os recuros da prefeitura, com notas frias, carros lugados do proprio administrador e secretário, empressas que prestavam serviços em todas as secretarias que pertenciam a familia do PAULO PROMESSA.
    O que adianta andar tanto e não resolve o problema das pessoas, prometer é muito facil o problema é resolver,pois pelo que vejo é um vereadorzinho muito fraco.

    ResponderExcluir
  21. Meu deus do ceu livre-Nos desse prefeito alex, qualquer um que entrar sera melhor que esse.

    ResponderExcluir
  22. ô povo besta esse! Senador sá não tem mais geito.a população gosta é assim, de depender desses porcos paratudo, inclusive para colocar gasolina em seus transportes. Não existe na história dessa região do ceará uma peste tão bubônica quanto o sancho, e, ainda conseguiu eleger seu filho mongolóide metido a advogado, que nem OAB tem. gente o defeito de Senador sá é nas raízes, e enquanto esse tumor sancho tiver metido na nossa cidade essa situação não irá mudar. que podemos esperar de uma mini nação que tem esse sancho como lider politico.

    ResponderExcluir
  23. Nao compare um vereador de oposicao com o prefeito, nao tem nada haver, nao esqueca que o prefeito e o alex, esta nas maos dele a oportunidade de mudar o municipio, o paulo vitor nao teve essa oportunidade, como ja discerao, ele foi apenas um secretario do prefeito. Quem manda e desmanda e o prefeito, ele e quem comanda o barco. Nao podemos culpar a pessima saude do municipio ao atual secretario de saude, pois o mesmo e capacitado, mas infelizmente o prefeito nao lhe da autonomia e nao busca recursos para a saude. Da mesma forma aconteceu com o pv, ele apanas cumpria ordens. Como foi dito, quem commanda o barco e o prefeito. Se cuida que o de voces ta afundando.

    ResponderExcluir
  24. Coitado ou coitada anonimoha, fala de robalheira sem olhar pro proprio rabo, o prefeito mais ladrao que deu em senador sa foi o alex, verao tudinho, se preparem kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Quero ver mesmo é o bicho pegar - imaginem Alex e sua turminha, quando o trio entrar em ação - Paulo Vitor, Mário Sampaio e Rui Aguiar, não vai sobrar prá ninguém. Sei que do outro lado tem um bicho cabeludo - Alex, mas não morde ninguém; em contrapartida do lado de cá tem um contrapeso infalível em ajudar a derrubar prefeitos - Mário Sampaio. Vai ser bom demais assistir esse embate.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!