segunda-feira, abril 30

Abandono do mercado público denunciado a TV VERDES MARES

Posted by Jackson Souza on 12:46 | 2 comments
video


        Mais uma vez o abandono do mercado público de Senador Sá foi denunciado,mas desta vez teve a presença da tv verdes mares que dará mais respaldo a denuncia já feita por blogges municipais.


      O merdado público municipal de Senador Sá onde sua parte interna desde sua construção nunca foi utilizada pelos devidos comerciantes, mesmo após uma reforma feita em 2008 no fim do mandato da administração do ex-prefeito Rui Aguar, durante toda a administração "valorizando nossa gente" o mesmo sempre esteve abandonado e o único uso é como banheiro público.
      O mercado contém mais de 10 box que seriam de muita utilidade para a população e principalmente para os comerciantes do municipio terem um  local adequado para efetuarem suas vendas.




 A tv verdes mares ouvindo a denuncia de inumeros senadorsaenses compareceu ao local para firma a mesma e tentar resolver este descaso que vem acontecendo  com o mercado público desde sua inauguração. Agora só nos resta como sempre esperar para ver se a administração "valorizando nossa gente" que irá buscar uma releição este ano se comova e finalmente entregue o mercado para ser realmente utilizado.




Reportes investigando a denuncia:


Imagens do descaso com o mercado público de Senador Sá:
Box fechados                                                   Lixo acomulado

Água com odor de urina escorendo.

PESSOAS ENTREVISTADAS:
Cidadão Alberto Fontinelle

Lora, comerciante dona do "mercadinho juvencio"

Comerciante dono de um box na parte interna do mercado, a qual esta abandonada e sem condições de uso.
Blogueiro Pedro Sampaio

Cidadão Estard, que comentou sobre o abandono do mercado público de Senador Sá

Reações:

2 comentários:

  1. TODOS ESSES SÃO BANDO DE EMNTIROZOS SÃO BANDO DE PUXA- SACO DO PAULO LIXO, SÃO TODOS UM ZE NIGUEM.
    ELES REALMENTE QUERENDO UMA FATIA DO DINHEIRO DA PREFEITURA OK...

    ResponderExcluir
  2. moro do lado do mercado a minha vida toda, eu só queria me lembrar quando que teve uma administração que valorizou o interior do mercado, o Sancho até que faz uma reforminha, o resto nem passaram uma mão de tinta, então que for para piorar é melhor que fique como está. Acredito que Senador Sá tem outras prioridades além de um mercado, falo da educação, saúde e saneamento básico, segurança, que são primordiais para um bom convívio social, se o mercado esta nesse estado é porque os proprietários dos box's não cuidaram em abrir algo a dentro!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!