sábado, abril 28

Política Senadorsaense: Comentários

Posted by Jackson Souza on 13:12 | 1 comment

 

    Os políticos aos proximos cargos já estão por ai, mostrando os sorrisos falso para tentar convencer-lo que mudará no proximo mandato ou fará a diferença em nossa cidade.
    Esses que quando tem a chance de realmente fazer a diferença e melhorar nossa cidade e condições de vida, NÃO o fazem. Assim aparecem de quantro e quatro anos sorrindo e com uma quantia para compra-lo, lembre-se que ao vender seu voto perde o direito de cobrar o cumprimento das inumeras e já conhecidas promessas dos também já conhecidos candidatos.






     Ao votar nas eleições deste ano realmente penssaremos "seja o que Deus quiser" pois as opções que temos não podemos nos orgulhar delas.
     Vote pensando numa melhoria a longo prazo, pois nenhuma das opções que temos realmente está nessa para apenas melhorar nossa humilde cidade, Senador Sá, e sim por questões financeiras, lembrem-se das promessas dos comícios das ultimas eleições tanto dos vereadores quanto dos prefeitos.





    Os políticos na maioria são assim como vemos na imagem ao lado "duas caras", pois na época das eleições fala uma coisa, quando ganha fala outra, quando olha nos seus olhos fala outra...
   Se formos análisar acharemos políticos com muito mais de duas caras em nossa cidade, pense nas opções que temos.





    O maior culpado de termos uma pessima saúde, lazer, educação, segurança, ou seja, os direitos básicos de um cidadão é sua 'eleitor', pois o BURRO na história é quem vota errado e sem pensar nos reais motivos que levam o político a querer eleger-se. Não é para ajudar os pobres, não é para melhorar um lugar, não é por amor a pátria, é por amor a si mesmo e a sua conta bancária.










   Imagine você pedindo a ficha do candidato a cargos na sua cidade,esquisito, NÃO o mais esquisito é se ele tiver a ficha limpa, claro que ele pode até ter na teoria sua ficha bastante alva, mas o seu carater dificilmente será limpo, e sim igual aos esgotos de nosso pais.
   Mas como no ano eleitoral é tudo lindo, todos amigos e amodos, FICHA LIMPA nem sempre ela é realmente limpa como parece!










      Ir votar não é como ir a feira, precisa de bastante reflexão para escolher que irá abrir o caminho para seu futuro.
      No momento pode ate ser algo sem importancia o ato de votar, mas o preço que pagaremos no futuro será inumeras vezes maior que o valor ganho com a venda de seu voto.
      Você pode até aceitar dinheiro, é uma opção sua cometer esse crime, mas esse que lhe deu dinheiro deverá ser a sua ultima opção de voto ou nem ser uma opção.
Reações:

Um comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!