quarta-feira, abril 18

SENADOR SÁ: PM PRENDE TRIO POR PRÁTICA DE FURTO NO DISTRITO DE SERROTA.

Posted by Jackson Souza on 10:52 | 3 comments
           Policiais do Destacamento de Senador Sá sob o comando do Cb Nazareno prenderam em flagrante por crime de furto os seguintes elementos:
Emanuel Moreira Leitão, 22 anos, natural de Fortaleza e residente no distrito de Serrota;
Antonio Renato dos Santos da Silva,  18 anos, natural de Marco e residente em Serrota;
Francisco Dione dos Santos Silva, 21 anos, natural e residente em Serrota.
        Os acusados furtaram do comércio “ O EDVAR”, localizado no distrito de Serrota os seguintes objetos: 02 celulares de marcas LG e Fashion, 01 controle remoto de antena parabólica, 10 maços de cigarro de marca Lennon, 01 relógio feminino e certa quantia em espécie, não informada ao certo pelo proprietário do estabelecimento.
           O proprietário do estabelecimento furtado procurou o policiamento local e fez a denúncia.
De imediato os policiais efetuaram diligências que resultaram na recuperação de todo o material furtado bem como na prisão dos acusados. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Uruoca onde foram flagranteados com base no artigo 155  do CPB e já se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Senador Sá.
Informações:CAMOCIM POLÍCIA24HS
Fonte:acesselitortal.com
Reações:

3 comentários:

  1. Nobre blogueiro, ponha afonte correta. Se prestar bem atenção, o próprio Acesselitoral creditou a fonte. Faça o mesmo. A matéria é de origem do camocim polícia 24HS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação alterada, desculpe a falta de atenção da equipe do cartão vermelho.Obrigado.

      Excluir
  2. TODOS OS PROBLEMAS DO MAIOR DISTRITO DE SENADOR SÁ OU SEJA SERROTA É A FALTA DE POLICIAMENTO,E ESSA FALTA DE SEGURANÇA EM SERROTA É POR CONTA DO ABANDONO DO PODER PÚBLICO DO ATUAL PREFEITO ALEX SANDRO QUE NÃO TA NEM AI PARA O POVO,O DESTACAMENTO DE SENADOR SÁ SOFRE POR FALTA DE COMPUTADOR PRA REALIZAR UM B.O OU T.C.O ISSO É UM DESCASO COM A SEGURANÇA DO POVO DE SENADOR SÁ,POIS O SR.PREFEITO NÃO PRECISA POIS TEM SEUS SEGURANÇAS.QUANDO PRA FAZER UM BOLETIM DE OCORRENCIA TEM QUE SE DESTACAR PRA OUTRO MUNICIPIO MASSAPÊ OU URUOCA QUE FOI O CASO DO FURTO DE SERROTA.POR QUE NÃO FIZERAM O FLAGRANTE EM SENADOR SÁ? OS POLICIAIS TIVERAM SORTE POR NÃO TER VOLTADO DE URUOCA A PÉ POIS É ASSIM QUE FUNCIONAM AS VIATURA DAQUELE MUNICIPIO.PARABENS POLICIAIS DE SENADOR SÁ,POR TEREM QUE PREDER MELEIANTES A PÉ, E VOCÊ PREFEITO VERGONHA .

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!