segunda-feira, maio 28

Charge da semana: O mistério do bom político.

Posted by Jackson Souza on 15:00 | 1 comment



         Um fato muito frequente na nossa política municipal são as alianças por interesses, como conhecemos no popular, o amigo da onça! Nesta eleição temos "grandes" alianças para chegar a vitória, o mais interessante é que são literalmente dois trios, conhecidencia? Com certeza não...
         As campanhas dos referentes candidatos nem sequer iniciaram e já temos inúmeras especulações sobre essas alianças que já dar e continuará dando o que falar.
       
        QUEM SÃO OS POSSÍVEIS CANDIDATOS NESTE ANO?
         Temos três possíveis candidatos para as eleições de 2012, de um lado o atual vereador Paulo Vitor que vem com o apoio do ex-prefeito Rui Aguiar e do atual vice-prefeito Mario Sampaio e já do outro lado o atual prefeito tenta uma reeleição com o apoio do atual vereador João Batista e do ex-candidato Eugenio Parcelli e no meio destes já experientes políticos temos uma ameaça de candidatura do jovem e iniciante neste meio Cleuton Eustácio. Agora esperemos as referentes candidaturas serem oficializadas para comentarmos outros assuntos referentes aos candidatos.

OBS: Os nomes dos candidatos não são oficiais e podem sofre alterações até a oficialização das campanhas.

OBS: Todas as alianças citadas podem ser modificadas já que são apenas especulações políticas e ainda não são formais.


  
Reações:

Um comentário:

  1. Infelizmente não temos grandes opções para votarmos neste ano, ambos os possíveis candidatos já nos decepcionaram de alguma maneira e não nos mostraram grandes feitos nas suas carreiras políticas e não podemos nem que queiramos nos orgulhar dos mesmos, pois o que temos para nos orgulhar?
    Gostaríamos de um político que não pensasse apenas e excessivamente no poder financeiroe sim em crescer e buscar a melhora para nossa cidade que temos e necessitamos defender com unhas e dentes desses que buscam apenas sugar durante os quatro anos o pouco que temos.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!