terça-feira, maio 1

Discordância de noticia entre blogs senadorsaenses

Posted by Jackson Souza on 12:24 | 1 comment
      Discordância de noticia entre blogs senadorsaenses, veja as seguintes materias dos determinados blogges e aparti de seu conhecimento dos envolvidos tire sua conclusão.

MATERIA DO BLOG SENADOR SÁ ONLINE:

O DESESPERO COMEÇOU A APARECER NA POLÍTICA DE SENADOR SÁ,  COM O ROMPIMENTO DO  VICE –PREFEITO  MÁRIO SAMPAIO (PP)  HOJE ELE FAZ  PARTE  DA  OPOSIÇÃO.
O VICE-PREFEITO MÁRIO SAMPAIO QUE ROMPEO COM O ATUAL PREFEITO DEPOIS DA POLÍTICA DE DEPUTADOS, MARIO FOI PROCURADO PELO EX-PREFEITO RUI AGUAR (PR) QUE JÁ TINHA UMA BOA AMIZADE E ERA PRÉ-CANDITADO A PREFEITO DE SENADOR SÁ, COM A SUA DESISTÊNCIA VAI APOIAR O PRÉ-CANDITADO A PREFEITO DO PSB DE SENADOR SÁ.
ONTEM O VICE-PREFEITO FOI SURPRENDIDO PELO UMA LIGAÇÃO, DE UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE SENADOR SÁ O SR DANIEL ENESTRO QUE QUERIA FALAR COM ELE MARIO SAMPAIO PARA MARCA UMA REUNIÃO, DANIEL DISSE AO MARIO QUE VEIO A MANDO DO PREFEITO ALEX (PSDB), QUE O PREFEITO QUERIA FALAR  COM ELE, A CONVERSA COMEÇOU  DISSE DANIEL QUE O PREFEITO QUERIA MARIO DE VICE-PREFEITO, MAS  MARIO PEGUNTOU-CADE O VICE ? QUE A CIDADE JÁ SABE CADE O OUTRO GRUPO POLÍTICO?  A RESPOSTA NÃO VOU  REVELAR POR ÉTICA PROFICIONAL. MARIO RESPONDEU ESTOU COM A OPOSIÇÃO E VOU FICAR A TEM O FIM.   

MATERIA DO BLOG SENADOR SÁ INFORMES: 

Recebi recentemente a visita do Sr Daniel Pereira Ernesto, que procurou o blog para responder há uma equivocada noticia vinculada na mídia senadorsaense, que trata de uma suposta ligação feito pelo mesmo ao atual vice prefeito.
Na inverídica noticia postado no Blog Senador Sá Online do blogueiro Pedro Sampaio que é irmão do vice-prefeito, há uma afirmação por parte do blogueiro que diz que o Sr. Daniel, ofertou a candidatura de vice do atual prefeito na campanha 2012.
“Com que respaldo eu ofertaria a vice?” disse Daniel, “Para que todos saibam o que aconteceu, simplesmente eu fui até a residência pra fazer uma visita de cortesia, como faço a qualquer pessoa, eu como amante de politica, conversando com um politico, obviamente, o assunto era politica” Concluiu Daniel.
Segundo o mesmo no decorrer da conversa ele perguntou, qual era posição do atual vice na campanha de 2012, ele categoricamente disse: “eu fechei com a oposição, me lançando como vice e apoiando minha esposa para vereadora”.
O senhor Daniel ainda disse ao blog em tom de indignação, que foi a residência pessoalmente e não em ligação, nem a mando de alguém como o blog citou. “Eu não tenho rabo preso e já deixei publico e notório que sou PSDB, agora o blog do senhor Pedro deve ter mais responsabilidade com suas informações, pois além de cidadão sou pai de família, e isso denegre a imagem da gente”. Concluiu Daniel.


Reações:

Um comentário:

  1. Pense em uma briguinha besta desse povo! Enquanto eles se matam, os poderosos se cheiram pelas costas!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!