terça-feira, maio 29

Ginásio construído com material de procedência duvidosa, ja esqueceram!

Posted by Jackson Souza on 16:51 | 1 comment



         O ginásio construído na administração de Rui Aguiar desmoronou e felizmente sequer estava em funcionamento.Esta obra que deveria ser umas das áreas de lazer em Senador Sá que nunca foi usada como tal.
      Aparentemente os senadorsaenses não se importam com o tamanho da verba destinada a esta obra que como vemos nas imagens esse dinheiro foi para qualquer outro lugar menos aplicado nesta construção.
     O ginásio que passou tempos para ser colocado de pé não suportou por consequência dos péssimos materiais utilizados na obra,uma das provas da horrivel administração que tivemos quando o senhor ex-prefeito Rui Aguiar estava a frente da prefeitura de Senador Sá.


        A administração atual também tem duas obras que iniciaram e passaram todo o mandato para serem terminadas, a creche e um posto, como sempre esperamos a entrega e o inicio da utilização e desejamos que não tenha o mesmo fim do ginásio.

COMENTÁRIO:
      Senador Sá hoje é um antro de políticos sangue sugas.... 
       
      Entra um sai e as administrações municipais não mudam, Senador Sá não possui políticos com carater suficiente para prometer e cumprir com suas promessas. Neste ano temos por trás dos candidatos ex-administradores municipais e os cabeças de ferro são literalmente como uma xeroz dos seus aliados que buscam uma vaginha atrávez de seu apoio para que de poquinho em poquinho ambos engordem as custas da dignidade e burrice dos senadorsaenses.
       
     
Reações:

Um comentário:

  1. O rápido esquecimento das tramoias feitas pelos políticos é um defeito dos eleitores que acabam tornando-se armas nas mãos dos políticos.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!