terça-feira, maio 8

Reportagem do descaso com o mercado público de Senador Sá será exibida amanhã dia 09/05/2012 na 1º edição do CETV não perca.

Posted by Jackson Souza on 18:35 | No comments

Mais uma vez o abandono do mercado público de Senador Sá foi denunciado,mas desta vez teve a presença da tv verdes mares que dará mais respaldo a denuncia já feita por blogges municipais.
      O merdado público municipal de Senador Sá onde sua parte interna desde sua construção nunca foi utilizada pelos devidos comerciantes, mesmo após uma reforma feita em 2008 no fim do mandato da administração do ex-prefeito Rui Aguar, durante toda a administração "valorizando nossa gente" o mesmo sempre esteve abandonado e o único uso é como banheiro público.
      O mercado contém mais de 10 box que seriam de muita utilidade para a população e principalmente para os comerciantes do municipio terem um  local adequado para efetuarem suas vendas.
 A tv verdes mares ouvindo a denuncia de inumeros senadorsaenses compareceu ao local para firma a mesma e tentar resolver este descaso que vem acontecendo  com o mercado público desde sua inauguração. Agora só nos resta como sempre esperar para ver se a administração "valorizando nossa gente" que irá buscar uma releição este ano se comova e finalmente entregue o mercado para ser realmente utilizado.
 
 
 

Imagens do descaso com o mercado público de Senador Sá:
Box fechados                                                   Lixo acomulado

Água com odor de urina escorendo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!