sábado, maio 19

Senador Sá via Acesse Litoral: Administração promete grande desta na cidade segundo redes social

Posted by Jackson Souza on 13:53 | 1 comment

Senador Sá: Rolando no facebook bandas para IV festival de quadrilha e o aniversário da cidade em agosto.



        Está rolando no facebook de muitos senadorsaenses as bandas para o IV festival de quadrilha e para o aniversário da cidade en agosto, ainda não confirmado oficialmente pela prefeitura. O já conhecido Araia sá (festival de quadrilha) que segundo o cartaz será no dia 01 e 02 de junho na praça de eventos com as bandas Forro Real, Mala Mansa, Lagosta Bronzeada, Misturado e Forro na Boa, para uma cidade pacata como Senador Sá essa festa de “cidade grande” realmente será para marca os festivais de quadrilha da região norte do estado onde Uruoca já foi considerada o melhor festival da região norte e este ano ameaça não ter, portanto Senador Sá, se realmente o dito cartaz estiver certo irá concorer com as melhores, isso para uma cidade com pouca verba vem muito a calhar no ano eleitoral.
     Já para o aniversário da cidade, segundo o cartaz a administração promete trazer AVIÕES DO FORRO uma das bandas de forro mais conhecidas do pais no momento, marcado para o dia 23 de agosto que também em outras postagens do facebook a data no site da banda, mas vamos espera esta festa para acreditarmos, e desejar para que não venha a influenciar no voto dos senadorsaenses em outubro.

Imagem retirada do site da banda AVIÕES DO FORRO

H.Jackson de Senador Sá, para acesse litoral.com
Reações:

Um comentário:

  1. A festa marcada para 01 e 02 de Junho realmente vai se torna uma realidade, já podemos obsever faixas convidando nas praças da cidade, só não sei se agradeço, parabenizo ou elogio, o melhor é nada fazer, já que essa festa não passa um uma armadilha política para angariar votos. Mas aproveitem já que tem, pois os urucoenses não terão este privelegio este ano...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!