sábado, maio 12

Tragédia abala Senador Sá

Posted by Jackson Souza on 06:32 | 3 comments

     Ontem sexta-feira, 11/05/2012, Senador Sá perdeu uma grande pessoa Maria Aparecida Machado, professora e cidadã, entretanto a maior perda e o pior sentimento está em nossos corações, amigos e parentes. Pessoalmente não consigo crer este triste fato, deixo aqui meus pesares para mim mesmo e todos que também sentiram com está perda.
     Nem todos as palavras existentes conseguiriam juntas esplicar nosso tristeza neste momento.

Compartilhe e deixe sua homenagem.
Reações:

3 comentários:

  1. QUE COISA TRISTE, SENADOR-SÁ,PERDE MAIS UM SER IMPORTANTE NA FORMAÇÃO DE VIDAS.QUE DEUS A TENHA EM BOM LUGAR, E CONFORTE SUA FAMÍLIA E AMIGOS. RESTA DIZER A TODOS, QUE:TRANSPORTES MOTORIZADOS, EXIGE MUITA ATENÇÃO E RESPONSABILIDADES DO CONDUTOR.USAR SEMPRE O EQUIPAMENTO NECESSÁRIO,SE ESTA PROFESSORA ESTIVESSE USANDO TALVEZ NESTE MOMENTA ESTARIA VIVA PRA FALAR SOBRE O ACIDENTE,PROVAVELMENTE SÓ COM LESÕES PELO O CORPO.

    ResponderExcluir
  2. Não importa como aconteceu! O que importa é que perdemos uma amiga, e pessoas são insubstituíveis, elas não voltam, ficará a saudade que nós carregaremos até o dia nossas mortes!!

    ResponderExcluir
  3. Perder, alguém é sempre doloroso, mais perder um AGENTE TRANSFORMADOR, é perdermos parte de nossa história.
    MARIA APARECIDA foi tirada do nosso convívio de forma fatal, trágica, em uma tragedia repetida, que poderia ter sido evitada.
    APARECIDA tenha certeza que você continuará transformando e salvando vidas. Vá ao encontro do PAI, mais com a certeza que a dor que ficará em nós por sua perda, será transformada em FORÇA e LUTA por dias melhores...
    Que AÇÕES preventivas e educativas sejam providenciadas pelas AUTORIDADES desta cidade. Que cada CORAÇÃO marcado por saudades SUA, manifeste CORAGEM para não aceitar mais uma TRAGÉDIA, como algo COMUM... Vá para DEUS, seja sempre LUZ para os que aqui ficaram...
    Descanse em PAZ!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!