terça-feira, junho 5

Depois da festa apenas sujeira, resaca e arrependimento

Posted by Jackson Souza on 12:30 | No comments
Palco da festa de Senador Sá em 01 e 02 Junho

   
      O senadorsaense é um povo que adora festa e/ou comemorar não importa o motivo, nem que seja sua própria desgraça. Mas nos especificando a está temporada de festa que apenas inicia a qual o periodo eleitoral pegará um embalo e a "situação" saberá aproveitar bem no futuro proximo.
       Neste dois dias de "festejos juninos" que de junino não teve quase nada pouco aproveltou-se, se não fosse a beleza da única quadrilha a apresentar-se o festival correria o risco de ser um dos poires, onde os muitos satisfeitos eram os jovens que já estão consumidos pela bebida, os babões, os conformistas e os visitantes, mas sem esquecer dos comerciantes infratores e grande responsável pelo vício dos jovens senadorsaenses.




Quadrilheiros após a apresentação
      
      Já a tradicional disputa entre as quadrilhas Lenha e Coroné ficou em outro planeta este ano, já que houve a união dos quadrilheiros em um único grupo, porém o lado bom deste fato é que juntaram os melhores quadrilheiros de Senador Sá a comando dos melhores (Thiego e Felipe) que direcionaram os quadrilheiros que foram a única coisa aproveltavel destes dias de festa neste municipio.
       Uma cidade onde não há verba para uma simples reforma no mercado que por picuinhas políticas nunca funcionou, onde a educação e saúde viven de fachadas e por trás de estatisticas teoricas que não aplicam-se na prática, onde vemos em todas a sessões vereadores que mal servem para enfeitar o plenário da câmara municipal, onde os jovens e crianças não possuem o minimo de lazer possivel  e buscam como opção de diversão os bares na cidade, isso é uma realidade e um fato desta cidade chamada SENADOR SÁ que nada tem a comemorar.

Estado da praça ainda na segunda-feira, cheia de lixo e muito cacos de vidro.

      Esta cidade aparentemente pacata, mas tão cheia de mostros e sangue sugas sociais tanto quanto as grandes metrópoles. Após estes dias de festas a cidade tornou-se um lixão degno de uma cidade abandonada que passou quase 72 horas neste estado, coberta de lixo e cacos de vidro por todo o territorio do centro, entretanto mais uma vergonha para está administração que aparentemente não faz muita deferença, pois uma a mais ou a menos, ou seja como já diz o ditado "para quem esta cagado um peido não faz diferença..."
       Portanto para concluirmos este breve comentários sobre este arrastão de festa que passou por Senador Sá, a única coisa que sobrou foi a sujeiram, resaca, prejuizo e arrependimento, mas para espercificarmos ainda mais e resumirmos todo em uma única palavra estes dois dias de festa no municipio foi: Merda!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!