quinta-feira, junho 21

Oposição ganha mais um aliado, o PPS abandona aliança com a situação e passa a apoiar o vereador Paulo Vitor

Posted by Jackson Souza on 14:46 | No comments

O PPS deixar a base aliado do prefeito Alex Sando e fecha com o PSB de Paulo Vitor.



exclusivo

Portal de Notícias de Senador Sá

 

O partido PPS de Senador Sá, deixa a base do prefeito Alex Sandro (PSDB) e vai para a coligação da oposição como o PSB do vereador Paulo Vitor.
Mais mesmo assim, já está marcada para esta semana uma reunião, entre a executiva municipal do PPS e com o pré-candidato a prefeito Paulo Vitor, para acertar os ponteiros, e  que o partido vai ganhar  do PSB na coligação. Encabeçadas pelo PR, e outras com partidos com estrelas, neste caso com o atual vice-prefeito Mario Sampaio, PPS, PSB, PV, PDT e PP do vice-prefeito Mario Sampaio.
Agora resta saber se o ex-vereador Raimundinho vai disputa uma vaga no parlamento municipal, ou vai ficar  fora da disputa eleitoral deste ano. 


JUSTIÇA ELEITORAL
 
CERTIDÃO
Certifico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o(a) Senhor(a) MARDENS NEY DE SOUZA VASCONCELOS (título eleitoral: 049245390728) é PRESIDENTE (exercício 12/06/2012 a 12/12/2012) do orgão partidário, abaixo discriminado:


Partido Político: PPS - 23 PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
Orgão Partidário: Comissão Provisória
Abrangência: MUNICIPAL - SENADOR SÁ/CE
Vigência: Início: 29/08/2011 Final: 12/12/2012
Código: FIPA.TUX3.B2DH.GUSQ.
Certidão emitida às: 21/06/2012 07:58:28



  • Esta certidão é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/validar-certidao.

  • As informações constantes desta certidão retratam o conteúdo dos assentamentos da Justiça Eleitoral na data e hora de sua emissão, o que não impede a ocorrência de alterações futuras nestas informações.

  • Os dados partidários de abrangência nacional são de responsabilidade do TSE e os de abrangência regional/municipal são de responsabilidade dos respectivos tribunais regi
  •  Font. www.tse.gov.br/]
    Mardens Ney  de Souza  e Tenente do Corpo de Bombeiro de Sobral 
    Fonte secundaria: Senador Sá online
    Reações:

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Atenção!
    Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
    Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
    Obrigado por comentar!