quarta-feira, junho 6

Vereador senadorsaense sem ter mais o que fazer denuncia blog por falar a verdade, já viu isso.

Posted by Jackson Souza on 12:57 | 2 comments

VEREADOR DO PSDB DE SENADOR SÁ DENÚNCIA O PORTAL DE NOTÍCIAS DE SENADOR SÁ


O PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB) DE SENADOR SÁ, ENTRA COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA O PORTAL DE NOTÍCIAS DE SENADOR SÁ, A DENÚNCIA EM VIRTUDE DAS MATÉRIAS PUBLICADA PELO PORTAL.
UMA DAS DENÚCIAS É A CONTAGEM REGRESSIVA DO TÉRMINO DE MANDATO DO PREFEITO ALEX.
(O VEREADOR ALEGA QUE AS FOTOS DO LIXO SÃO DE TERRENOS BALDIOS) 
 VEJA AS MATÉRIAS. 
 
SENADOR SÁ - ATENÇÃO
                  Diante da calamidade do nosso município de Senador Sá, o que assolam os nossos munícipes é a situação de grande concentração de lixo que temos nas ruas e nos bairros de nossa cidade e que vem assustando a população é o número de suspeitas de Viroses, e que os sintomas são iguais com a da Dengue, portanto, é muito agravante esta situação que estamos enfrentando, porém, há pessoas com sintomas de Dengue Hemorrágica no nosso município e que ela já foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Com um quadro nada bom para os nossos munícipes, então o que devemos fazer se todos os dias fazemos se os nossos vizinhos não fazem?
           Fatos este que o Blog PORTAL DE NOTICIAS DE SENADOR SÁ, comunicar a todos, que visitam esta cidade através deste blog, que hoje presencie uma fiscalização na Secretaria de Saúde do Município, falando a respeito deste acontecimento, e que o nosso município não está informando o quadro tão importante e preocupante para a população que é o caso da Dengue. Então os representantes não vieram só para fiscalizar como também veio em prol da nossa saúde, veio saber o porque destes casos não informado a Regional.
VEJA ABAIXO A CALAMIDADE DE NOSSA CIDADE, ENTÃO É OU NÃO É PARA SE TER DENGUE NO MUNICÍPIO?

























Serrota está abandonada com tando lixo

 Foto de Serrota  Senador Sá
Praça de Serrota 
O PORTAL DE NOTÍCIAS DE SENADOR SÁ VAI SE DEFENDER NA ÍNTEGRA NA JUSTIÇA,  E A PARTIR DE  HOJE TODAS AS DENÚNCIAS PUBLICADA PELO BLOG VAI SER COMUNICADA AO MINISTÉRIO PUBLICO PARA QUE TOME AS PROVIDÊNCIAS CABÍVES.
ATENCIOSAMENTE 
   PEDRO SAMPAIO 
FONTE: PORTAL DE NOTICIAS DE SENADOR SÁ
Reações:

2 comentários:

  1. Vereador! Vá fazer o é pago, trabalha para concerta e/ou resolver os problemas da cidade como esses citados pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vereador, sua alegação de que os lugares são terrenos baidios é sem dúvida mentirosa, indevida e inescrupulosa. Vemos claramente sem sequer precisarmos ler blogs a sujeira em diversos locais de nossa cidade.
    O que deve acontercer é pagarmos menos aos vereadores e darmos mais trabalho, não daria certo, pouco fazem para resolver os problemas existentes quanto se decemos mais obrigações.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!