terça-feira, julho 31

Blog "Senador Sá Online" tenta aparentimente ridicularizar de qualquer maneira a coligação adversária.

Posted by Jackson Souza on 12:37 | No comments
 

     O blog "Senador Sá Online" de responsábilidade de Pedro Sampaio vem ao longo do inicio das campanhas políticas favorecendo um candidato e desfavorecendo outro, o blog declarou apoio a candidatura do atual vereador Paulo Vitor ao qual já é simpatizante de outras campanhas e vem em suas materias favorecendo o mesmo candidato ao postar matérias que desfavorecem e até ridiculariza a coligação adversária e/ou a terceiros com o a manipulação dos fatos e palavras a qual é desde a Roma antiga conhecida como "Retórica".
     O blog Cartão Vermelho que tenta o maximo ser imparcial e dar favorecimento apenas as noticias em que algumas é anexado o meu comentário particular o qual é o diferencial do blog.

Veja abaixo algumas matérias do blog Senador Sá Online:

        A matéria onde o blog tenta ridicularizar o candidato a vice das eleições atuais ao mostrar um erro no cadastro.
Erro ao preencher o CANDEX

        A matéria onde o blog tenta ridicularizar um candidato a vereador das eleições atuais por um erro de digitação afirmando que o vereador errou ao editar sua imagem sem ter certeza de que foi o vereador pessoalmente que editou a imagem.
Vereador errar a letra do nome de nossa cidade Senador Sá para Senador ``sá``

       A matéria onde o blog analisou uma imagem apontando um ocorrido que sem consultar pessoas envolvidas na situação para comprovar a veracidade mostrou sua interpretação individual com claros fins político-partidário.
FALTA DE RESPEITO DE PARTIDÁRIOS DA “COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR” COM ELEITORES PARTICIPANTES DA CARREATA DE INAUGURAÇÃO DE SEU COMITÊ.

      Dentre outras não muito recente que o blog mostra em alguns casos fatos, mas não usa uma linguagem que nem favoreça, nem desfavoreça alguém em especial. Onde muitas matérias são editadas com todo o cuidado para direcionar a notícia para um certo objetivo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!