terça-feira, julho 24

Candidato Paulo V. lança seu plano de governo

Posted by Jackson Souza on 11:48 | No comments

Olá Amigos Senadorsaenses

      Hoje Senador Sá esta iniciando um debate para um programa de governo participativo, onde a vontade do povo é soberana. Na administração - Senador Sá de Todos Nós as decisões são sempre coletivas.
O objetivo é formar um grupo de discussão para levantar propostas viáveis e aplicáveis com o objetivo de melhorar a qualidade de vida no nosso município. Somente com a participação da sociedade civil esse projeto terá sucesso.
      Sabemos que nem todas as propostas poderão ser colocadas em pratica por falta de recursos ou por falta de tempo, mas nunca por falta de vontade política. Cada item da proposta abaixo merece a sua leitura e sua critica, pois sua participação começa agora para que possamos ter o nosso programa de governo pronto e aprovado por todos.
      Na administração Senador Sá de Todos Nós todos tem voz e vez.
Planejamento é a fórmula para a sustentabilidade. Pesquisar bastante antes de iniciar qualquer projeto, para que ele seja o mais adequado possível às necessidades do município, prever fontes de financiamento na fase que antecede a implementação e envolver o maior número de cidadãos no desenvolvimento das atividades.
       De acordo com especialistas, são esses os principais pontos que podem garantir a sustentabilidade de um programa de governo. Não há uma fórmula secreta para a sustentabilidade de um projeto que não seja planejamento, acompanhamento constante dos resultados e uma intensa participação popular.
       Não podemos apenas sugerir, devemos apresentar propostas sustentáveis, informando de onde vem os recursos, o material humano, custo, aplicação e objetivo dos projetos. Buscar soluções livres e gratuitas para melhorar e diminuir os custos da administração pública é fundamental.
        Não basta apenas ficar de fora criticando que isso ou aquilo não está como deveria, mas devemos arregaçar as mangas e partir para a colaboração, ajudando a construir a Senador Sá de Todos Nós.


Fonte: Blog Senador Sá Online


Comentário:
       O plano é consideravelmente bom, nós senadorsaenses e brasileiros já estamos desnorteados de ouvir as mesmas palavras em todas as eleições sobre as áreas da EDUCAÇÃO, SAÚDE, LAZER, QUALIDADE SOCIAL, EMPREGOS, ETC...
         Isso como quase tudo em nosso pais é LINDO na teoria, porém poucas vezes ´também tem a mesma beleza na prática,  Plano de governo, o que devemos pensar para escolher é o PORQUE e SE vai realmente fazer o que promete, o que TEM de diferente de TODOS os outros que já passaram por esse cargo e disseram a mesma coisa. Neste momento não passa de palavras jogadas ao vento sem validade, pois nessas eleições para votarmos temos que ter FÉ e muita ESPERANÇA e CORAGEM para escolhermos nosso futuro prefeito e sabermos que não votamos apenas no candidato X e sim em todo o seu grupo e que esse candidato X nada pode fazer sozinho.
         Mas o plano de governo dos trés candidatos devem ser lidos e impressos para caso ganhem as eleições, nós cidadãos senadorsaenses possamos esfregar todas essas palavras que neste momento parecem não valer nada e cobrarmos todas as PROMESSAS que são de costumes dos políticos.
        
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!