segunda-feira, julho 30

Esclarecimento da suposta falta de respeito na carreata do PSDB: Fato ou imaginação!

Posted by Jackson Souza on 11:38 | No comments
 
         O blog "Senador Sá Online" divulgou na noite do dia 29 uma matéria sobre uma falta de respeito de um dos participantes da carreata de inauguração do comité da coligação "Senador Sá cada vez melhor"  com a organizadora da mesma. Segundo o editor do blog Pedro Sampaio  a senhora que sofrera o desrespeito que é sua "tia" teria sido vitima de gestos obscenos por parte de outro participante que estava organizando a carreata. 

Veja a matéria do blog "Senador Sá Online" abaixo:
FALTA DE RESPEITO DE PARTIDÁRIOS DA “COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR” COM ELEITORES PARTICIPANTES DA CARREATA DE INAUGURAÇÃO DE SEU COMITÊ.
A família Sampaio, uma das mais tradicionais e respeitadas na história senadorsaense, onde possui em sua trajetória politica pessoas representantes nas diversas esferas administrativas onde cito, Alberto Sampaio e Manu Sampaio que já foram vereadores, Margarida Sampaio, já exerceu cargo vereadora e de vice prefeita, Francisco Anastácio Sampaio (In Memoriam) conhecido como Chico Alexandre ex vice prefeito tendo assumido a função de Prefeito de Senador Sá, Eugenio Parcelli ex candidato a prefeito de Senador Sá e o atual vice prefeito e candidato  Francisco Mário Sampaio.
Repudiamos a cena que se vê na foto publicada pelo blog do professor Batista, vereador e canditato da coligação SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR , onde o mesmo expõe a imagem onde mostra o membro da coligação fazendo gestos obscenos com pessoa de nossa família, digna, trabalhadora, mãe de de família, que por  ocasião desconhecida, deva ter se abaixado para ajuntar algum pertence. Percebe – se       que curiosos ficam fazendo “mangações” “gaiofas” com a cena descrita.

        O blog "Senador Sá Informes" que em resposta esclareceu o acontecido informou que não passou de um mal entendido e que o ocorrido foi apenas uma foto mal interpretada por parte do responsável pelo blog Senador Sá online que é um fiel apoiador da oposição. Para retira suas dúvidas veja a matéria abaixo:

Veja a matéria do blog "Senador Sá Informes" abaixo:

O BLOGUEIRO DE OPOSIÇÃO QUANDO NÃO TEM O QUE FAZER, NEM O QUE POSTAR, INVENTA!

O selecionador de noticias, auto intitulado “blogueiro”, Pedro Sampaio, publicou em seu Blog “Senador Sá Online” na noite de hoje 29, uma matéria onde o mesmo faz conjecturas  de uma imagem publicada neste blog.

A imagem a qual o blog se refere foi tirada por mim F. Robson de O. Sampaio (Robson yguana) coordenador e repórter deste blog que fez a cobertura do evento (veja imagem abaixo).

Imagem a qual o blogueiro fez suposições maldosas.
ENTENDENDO A IMAGEM.
A Sra. Auricelia Sampaio (Tia Auricelia) foi quem esteve à frente de toda coordenação da carreata, organizando e controlando para que a multidão que seguiam o prefeito Alex e sua comitiva, não ultrapassasse nem entrasse em ruas erradas, a carreata que iniciou no campo do Bota Fogo, chegava a Av. 23 de Agosto quando a sandália da coordenadora veio a sair a fivela, a mesma pediu ao professor Marquinho Monteiro, que fazia com ela e outras duas pessoas um cordão de isolamento para conter a multidão,(conformes você pode ver  na imagem abaixo) a mesmo pediu ao senhor marquinho para segurar sozinho enquanto a mesmo fazia a reposição da mesma, quando aconteceu o flash.


    Após o debate dos blogs o próprio irmão do senhor Pedro Sampaio veio a público através da rede social Facebook declarar sua indignação a interpretação de seu irmão que segundo o mesmo estava mal intencionado ao postar sobre sua interpretação individual sobre a imagem da carreata do PSDB. 
     Veja abaixo a postagem sobre a declaração do professor Sampaio irmão do responsável pelo blog aliado da coligação "Senador Sá de todos nós"
Imagem retirado do Facebook do professor Sampaio
   "Venho aqui expressar minha indignação ao blog do meu irmão pedro sampaio que, mal intencionado politicamente, postou uma matéria falando da falta de respeito à família sampaio da qual faço parte. Se levarmos em conta a interpretação mal intencionada da foto, o blogueiro, sem fundamentação semiótica (simbologia da imagem), critica a coligação "senador sá cada vez melhor"... A questão é que, na verdade dos fatos, percebe-se um má intencionalidade do blogueiro... Explicando a foto: no momento em que a coordenadora do comitê da coligação, dona auricélia sampaio, abaixa-se para ajeitar a sandália do pé e entrega a bandeira ao prof. Marquinhos, que estava ao seu lado, concomitamente (ao mesmo tempo), a posição do cabo da bandeira direciona-se ao bumbum da mesma. Quero destacar que o prof. Marquinhos é um pai de família, professor e uma pessoa digna de respeito e que, momento algum, usou de desrespeito a nossa família."
Face do Prof. Sampaio

Comentário:
        É extremamente interessante a manipulação feita pelo senhor Pedro Sampaio para distorcer os fatos ocorridos no evento do candidato ao qual faz oposição a sua coligação e seu candidato preferido, poderíamos acreditar em sua "boa" intenção caso a senhora venha a declarar o suposto desrespeito sofrido ao qual faz parte aparentemente da imaginação o senhor Pedro Sampaio que com interesses políticos busca alguma maneira criticar sua oposição política.
      Até seu irmão, o senhor professor Sampaio veio declarar indignação a matéria feita pelo irmão. e como o mesmo já falou, o senhor que é acusado de desrespeito pelo dito blogueiro é de extrema confiança e sem falar que é um senhor de família e com integridade a defender, assim não podemos falar dele como falamos de um moleque infantil e sem noção das situações. Portanto neste caso em especifico o único a ser desrespeitado foi o senhor Marquinhos que foi acusado pelo senhor Pedro Sampaio publicamente. Nós responsáveis pelo blog Cartão Vermelho declaramos aqui nossa indignação a falta de respeito e irresponsabilidade do blog "Senador Sá Online" que apesar de amador deveria obter um pouco mais de profissionalismo e consultado as partes envolvidas no caso e não ficar fazendo julgamentos antecipados de pessoas integras.
      Você meu caro leitor do Cartão Vermelho analise ambos os lados e tires suas conclusões deste ocorrido.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!