terça-feira, julho 17

Os puxa sacos

Posted by Jackson Souza on 05:56 | No comments
 Puxação de saco
Em primeiro lugar, definamos o que é um puxa-saco. Segundo o "Pai dos Burros", puxa-saco é aquele que adula outrem em demasia. Pode-se afirmar que é aquela pessoa que vive elogiando sob qualquer circunstância, ainda que o humilhe ou o trate mal. O que importa para o puxa-saco não é "esculhambação", mas a certeza que a bajulação excessiva fará com que tire algum proveito pra si.


O puxa-saco, não tem á minima vergonha de
se expor ao ridículo para agradar 

Um outro traço característico de um autêntico puxa-saco é falta de vergonha em ser reconhecido como tal. Ou seja, não importa o que os outros falem.


Esse é um mal universal, um parasita social
que aumenta de produção á cada dia
Ele gosta de ser humilhado e esculachado


O que seria dos sapatos do chefe se não existissem os puxa-saco

O pior é que está cheio de pessoas assim, e não precisa ser só com chefe não, as pessoas gostam de ser ridículas, afinal ganhar uns pontinhos de confiança quem não quer não é? A falsidade impera em qualquer lugar. Ser esperto é o lema, mas cuidado a carapuça uma hora cai.
Fonte: Cantinho

Comentário:
   Uma espécie que não falta em Senador Sá, o puxa saco ou como mais é conhecido este animal por aqui "o babão", o que temos que definir é o tipo, existem:
   >>>Os puxas sacos virtuais que possuem perfis, blogs e dedicam-se a puxar o saco colocando apenas o que convém ao seu  "admirado" e esquecendo "sem querer querendo" os outros;
   >>>Os puxa sacos de campanha que aparecem de quatro em quatro anos defendendo inconscientemente o determinado individuo;
   >>> Os puxas sacos burros que defendem sem saber como e/ou porque;
   ...dentre muitos outros que sequer soram descobertos pela ciência.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!