quarta-feira, julho 4

Senador Sá diferente?

Posted by Jackson Souza on 13:17 | 1 comment
 
         No Brasil não existe muitos fenômenos naturais e/ou catastróficos como tornados, tissunamis, vulcões dentre outros, entretanto existe uma cidadezinha chamada Senador Sá que acontece quase tudo, poderiamos colocar o título desta materia de "Furacão destroi cidade do interior cearense" que não seria mentira. Existe sim um furacão nesta cidade,mas não é o mesmo que normalmente os americanos conhecem, ou seja, algo vindo da natureza. O furacão chama-se política/eleições/poder, onde nesse caso inicia-se uma dita reforma urbana dias antes do inicio das campanhas municipais, aparentemente com quase certeza este furacão tem objetivos diretos e ilusorios que buscará alienar pessoas com a ideia de "trabalho sendo feito".

       Abaixo você poderá ver que o material retirado da praça já tem destino certo, mas duvidoso. Igualmente as antigas grades que existiam nas praças senadorsaenses que pouco a pouco foram retiradas e acabaram dando um visual esquisito, entretanto parecido com a administração atual, "quando olhamos vemos tudo,mas sintimos que falta algo...".





       

      Uma coisa temos certeza em Senador Sá, nunca tenha certeza de nada pois sempre podem te surpreender principalmente quando trata-se dos politicos municipais. Agora nas vesperas das campanhas politicas está obra inicia-se, entretanto só podemos realmente crer se a conclusão chegará, apenas quando vermos entregue, pois caso não seja concluida apenas passara de mais um episódio de "Além da imaginação".

Veja mais fotos:





Reações:

Um comentário:

  1. TANTO TEMPO TEVE ESSE PREFEITO QUE DE ADM: NÃO CONHECE NADA ESSE PREFEITINHO PENSA QUE OS ELEITORES SÃO ABESTADOS DO CONTRÁRIO NO FINAL DAS ELEIÇÕES QUEM VAI FICAR ABESTADO É ELE.ADEUS PREFEITINHO,ADEUS JÁ COMPREI SUA PASSAGEM NA RURAL JUNTO COM OS SEUS .

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!