segunda-feira, agosto 20

CAGECE PRESTA PÉSSIMO SERVIÇO EM SENADOR SÁ, E FALTA D'ÁGUA VIRA ROTINA.

Posted by Jackson Souza on 15:50 | 1 comment



       Nada mais real na CAGECE do que seu slogan: "Água da Cagece, água de beber". Mas aqui em Senador Sá faz quase uma semana que não pinga água nas torneiras das casas. E em muitos lares Senadorsaence não há mais água nem mesmo para beber. As pias das cozinhas estão com louças sujas acumuladas; os cestos de roupas sujas estão lotados e até banho ficou ruim de se tomar. Alguns usam sua última reserva de água que fica nas cisternas; outros se dirigem até o interior para tomar banho nas casas de parentes.
"E o pior de tudo é que a conta chega", diz uma moradora, "e parece não fazer diferença no preço".
      O pior é que isso não é um caso isolado. Sempre acontece. 
      A verdade é que a Cagece presta um péssimo serviço em Senador Sá, "e o resultado de todo esse trabalho você pode conferir" em sua casa: ou seja, no momento, não existe "qualidade para toda a sua família".
      Será que o Ministério Público não deveria tomar uma providência e exigir que a Cagece preste realmente um serviço de qualidade à população?
     Afinal, a água é um bem público e um direito inalienável do cidadão, portanto, quem se responsabiliza a prestar este tipo de serviço (como a Cagece), tem que ter condições de exercer essa tarefa com qualidade e rapidez. É um absurdo uma cidade ficar vários dias sem água!
     Que prestador de serviço é esse?
       Quando um cliente atrasa uma conta d'água, ele tem que pagar juros por atraso. E quando o fornecedor não cumpre com sua responsabilidade, fica por isso mesmo.?
 
Fonte: Senador Sá Online
Reações:

Um comentário:

  1. Tantas propostas vagabundas ditas nos palanques desta política enquanto o povo fica literalmente com sede, e não apenas de mudança literalmente de água.
    Nessas horas que os muito bem pagos vereadores deveriam agir junto com a prefeitura para cobrar a qualidade na prestação deste serviço que nos deixa na mão inúmeras vezes...
    Caros vereadores façam seus trabalhos e esqueçam por um tempinho sua busca desesperadora por votos...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!