quarta-feira, agosto 15

Um comentário:

  1. Fui questionado por um colega da rede social Facebook, porque estava tão sério assistindo este evento do candidato da oposição do PSB-40?. A resposta é simples e objetiva meu caro amigo, não havia razão para gritar, nem para sorrir, nem para alegrar-se ao ver políticos candidatos a cargos nestas eleições e outros que já possuem e/ou possuíram cargos neste ou em outros mandatos, pois como sorrir vendo pessoas claramente distorcendo as palavras, mentindo descaradamente com o objetivo de nos iludir para conquistar este fardo que possuímos ao qual conhecemos como "voto". Discursando promessas que parecem decoradas de outras eleições que infelizmente estamos cansados de nunca e/ou dificilmente serem colocadas em práticas.
    Estes candidatos ao repetirem todo este discurso conhecido entre os políticos em geral, nos chamam claramente de burros, achando eles que não lembramos, não nos importamos ou não acreditamos e da mesma maneira que os políticos nos iludem nós devemos iludir-los. Pense nisso!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!