terça-feira, agosto 14

Verdades mentirosas ou mentiras verdadeiras?

Posted by Jackson Souza on 16:16 | 1 comment
Imagem ilustrativa
   
           Senador Sá é uma cidade pequena em número de eleitores com apenas pouco mais de 5 mil, tornando assim suas eleições bastante disputada, vendo seu histórico político poucos prefeitos são dignos o suficiante de afirma que melhoraram está cidade e andarem com suas conciências limpas para os que a possuem.
        Os vereadores senadorsaenses sempre foram conformistas, fantoches ou rebeldes sem causa distorcendo assim seus reais deveres e obrigações, pois este cargo é aparentemente para a maioria dos que o buscam uma maneira de ganhar dinheiro fácil.
       Os prefeitos veem Senador como sua pata dos ovos dourados, buscando apenas engorda o bolso e melhorar exclusivamente sua conta bancaria, os quais mais parecem visitante do que prefeito, pois não residem na cidade onde supostamente governam, isso é ser prefeito? Com este fato o candidato Paulo Vitor já incluiu dentro de suas inúmeras promessas a de que caso ganhe irá morar em Senador Sá e frequenta a prefeitura diferente de seus antecessores, um dos quais está lhe apoiando. Ter uma suposta casa na cidade não é suficiente para iludir, nós senadorsaenses.
      A gladiação dos candidatos iniciou, os dois que possuem claras chances de chegarem a tão desejada "vitória" iniciaram seus discursos com palavras diretas para seus adversários em suas inaugurações dos comités em quanto o terceiro que é julgado sem importância pelos simpatizantes dos mais fortes planeja sua campanha sem grades eventos e com calma.
      A única coisa que não faltará será promessas de ambos os candidatos, as mesmas que a anos já estamos cansados de ouvir e temos quase certeza que acontecerá o mesmo que todas as outras eleições, nunca saíram da teoria perfeita. Promessas essas que saem das bocas dos candidatos com toda a euforia e animação parecendo verdade, mas que não passam de verdades mentirosas...

SEMPRE DO SEU LADO, CIDADÃO.
Reações:

Um comentário:

  1. Eu, pessoalmente tento ver nas palavras ditas pelos candidatos destas eleições tanto a prefeito quanto para vereador(a) verdade, mas ainda por mais que tente ver não consigo enxerga um real desejo de mudança para melhor é claro no destino aparentemente já traçado de nossa cidade Senador Sá.
    Claro que a esperança é realmente a última que irá morrer, entretanto creio que a vida desta está por um triz.
    Digo a vos que não se deixe levar por uma carinha bonita, palavras belas ou este entusiasmo e simpatia que só aparecem nos políticos de dois em dois anos coincidentemente na época das eleições

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!