quinta-feira, setembro 27

Blog denuncia mau estado de transporte na área da saúde em Senador Sá

Posted by Jackson Souza on 09:55 | 1 comment

A Prefeitura de Senador Sá contratou ambulância para transportar paciente com o emplacamento e seguro DPVT atrasado a 3 anos.


     
           A Administração de Senador Sá irresponsavelmente contratou vários transportes para a Secretaria de SAÚDE com a documentação atrasados, e a verdadeira SAÚDE de Senador Sá.
A relação e da poria prefeitura de Senador Sá     
Olá os carros.
RELAÇÃO DOS VEICULOS DO TRANSPORTE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA DE SENADOR SÁ
01 – AMBULANCIA - PLACA HXA**** EXERCÍCIO 2009 DA CIDADE DE FORTALEZA
02 – FIAT UNO - PLACA  NQV **** EXERCÍCIO 2009 DA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE

Ai esta uma verdadeira e SAÚDE não em gráfico ou números, mas sim com realidade, ambulância esta a 2 anos parada na garagem do hospital de Senador Sá, esta  é a SAÚDE de Senador Sá. 

Fonte: Blog Senador Sá Online
Reações:

Um comentário:

  1. Após a divulgação desta denuncia feita pelo blog da oposição o CARTÃO VERMELHO buscou perguntar e/ou pedir uma esplicação ao secretário de saúde, o senhor Heber Ximendes, que se prontificou a responder com toda a atenção, pois o blog CVS quer sempre a verdade sem lado e sem cor...

    OBS: Agradecer a atenção prestada ao blog Cartão Vermelho pelo secretário de saúde do municipio de Senador Sá.

    Resposta da secretária:

    Bem jackson, essa ambulancia foi para o conserto apos um acidente no caminho de serrota quando vinha de lá apos deixar um paciente de alta, como fazemos sempre... depois de voltar do conserto a mesma nao tinha condições de rodar com segurança e eu solicitei que nao colocasse ela para transportar pacientes de maneira irresponsavel... pois prezo muito a vida das pessoas.. solicitei a empresa que viesse recolher o carro e que a deixaria no estacionamento do hospital... paralelo a isso... conseguimos duas ambulancias novas proprias, para todos que necessitarem dela e de maneira responsável e com comprimisso de prestar sempre o melhor, colocamos duas novas ambulancias e mais um fiat 24hs a disposição para transportar os pacientes com segurança... nao tememos essa foto pois quem nao deve nao teme... colocamos mais carros na saude pois com saude nao se brinca, ou seja, quanto mais carro maior a possibilidade de termos condições de levar rapidamente aqueles que precisam de uma ajuda... a secretaria nao é só numeros e estatisticas, mas sim realidade que Grças a Deus, todos percebem isso, inclusive a maioria da oposição... repito, a maioria da oposição sabe o quanto a saude melhorou.. infelizmente eles tem que se apegar a alguma coisa, e vao utilizar desses meios fraudulentos para tentar derrubar aquilo que foi construído com muito trabalho e dedicação...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!