segunda-feira, setembro 24

Blog é desmentido em depoimento..

Posted by Jackson Souza on 19:11 | No comments

      O blog "Senador Sá Online" foi desmentido hoje em vídeo divulgado na rede social Facebook pela postagem abaixo referente a adesão do senhor Deyson, assista o vídeo e confira.  Em uma postagem mais antiga em referencia a renuncia de candidatura do senhor Vicente Carvalho o blog faz uma clara e direta referencia que o mesmo renunciou para apoiar a oposição e em conversa com o referente senhor, ele negou-se e comentou que sua renuncia foi por motivos de saúde e pessoais que declarou renunciou a candidatura.  Mentir e/ou aumentar é extremamente feio e sem total falta de ética por parte de quem o faz, vamos ter mais atenção...

A baixo as matérias retiradas do blog Senador Sá Online:
ONDA VERMELHA INVADE LAGOA COMPRIDA E RECEBE ADESÕES
      Nesta noite de domingo, 23/09/12, a Coligação Senador Sá de Todos Nós, realizou um memorável Terreiro Alegre na localidade de Lagoa Comprida. Os candidatos Paulo Vítor (prefeito) e Mário Sampaio (vice), comandaram a eufórica Onda Vermelha que aumentou com as adesões do Sr. Deyson da Zelma, do Sr. Raimundo AngelimValdir do Adenilton entre outros.

    Um grande público lotou as imediações da residência da Sra. Alzeneta Avelino para ouvir as mensagens dos candidatos majoritários e proporcionais da família 40. Veja as fotos do evento:


CANDIDATO A VEREADOR DO PSDB RENUNCIA E ADERE A CANDIDATURA DE PAULO VITOR E MÁRIO SAMPAIO


O candidato a vereador Vicente Carvalho do PSDB de Senador Sá renunciou hoje, 10/09/12 a sua candidatura e decidiu aderir a candidatura majoritária de Paulo Vítor e Mário Sampaio da coligação Senador Sá de Todos Nós.

A decisão de Vicente tomou a todos de surpresa e deixou a coligação da Onda Vermelha bastante satisfeita pela atitude vinda da situação. Ao que se observa, o bicho começou a pegar em Senador Sá e a Onda Vermelha vai de pompa em vento deslanchando da sede aos distritos deste Município.     

Antes aderiu a Onda Vermelha: a candidata a vereador  Deurislane da Silva (Loló) da Coligação Um Tostão contra um Milão; depois veio o coordenador da campanha da coligação Senador Sá Cada Vez Melhor, Auriledo Gomes, o irmão do atual prefeito e candidato, Evandro Oliveira, os primos do atual prefeito, Clesinho, Valdenir e outros irmãos; Marcos da Zelma, Maria do Zé Osmar e agora Vicente Carvalho.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!