sábado, setembro 8

Cartão Vermelho

Posted by Jackson Souza on 13:12 | No comments

                   O blog vem a público para dar "cartão vermelho" ao candidato a prefeito de Senador Sá Paulo Vitor que negou-se a responder a uma pergunta deixada em comentário por uma visitante do blog. Vejamos o comentário deixado na postagem  "PSDB-Senador Sá: 2º Comício >Serrot" 

maria 4 de setembro de 2012 03:36
      "Primeiro de tudo todo ser humano tem defeitos e não cabe a você julgar. Só tenho uma coisa a dizer se a oposição é tão boa assim como dizem por que que na administração passada que o candidadto fazia parte não procurou fazer as coisas direito mostrando suaas boas qualidades? Meu caro se antes ele agia derrespeitosamente com as pessoas de Senador Sá imagine se eleitor for. Gostaria muito se você pudesse caro Cartão vermelho fizesse essa pergunta para esse candidato pois tenho a enorme curiosidade de saber a resposta dele! Abraço"

                O blog respondeu  ao comentário como comprometeu-se ao pedir que os visitantes do blog deixassem perguntas pera os candidatos, veja o comentario do blog:

CARTÃO VERMELHO 4 de setembro de 2012 16:30
          Primeiro obrigado pelo seu comentário, ele, é de extrema importância para este blog. Segundo peço-lhe que apenas elabore uma pergunta mais objetiva que a redação terá o enorme prazer em procurar a pessoa indicada a responde-la, entretando necessitamos de uma identificação para facilitar nosso processo para lhe entregar a resposta e saciar sua, minha, nossa curiosidade. Aguardo a pergunta para procurarmos a resposta o mais rapido possivel...
Caso não haja uma resposta o blog tentará encaminhar a seguinte pergunta ao candidato:

      " Porque a administração passada, a qual era secretário de finanças, não mostrou suas qualidades e se mostrou, quais?"


       O blog enviará a pergunta pera o candidato e dentre  de 72 horas postará sua resposta ou não em caso do candidato se negar a responder.
 
            Após este comentário a redação do blog enviou um torpedo pela web informando o candidato da pergunta e pedindo que o mesmo olhasse se e-mail para onde o blog enviou um pedido com mais detalhes e por onde  a redação ficou esperando a resposta do candidato. Passando assim as 72 horas após o envio da pergunta, ou seja trés dias, o blog divulgou outro comentário, veja-o abaixo:

CARTÃO VERMELHO 7 de setembro de 2012 12:28

Cara Maria
       Sua pergunta foi encaminhada ao candidato por SMS e e-mail, entretanto passaram-se as 72 horas e não obtivemos respostas do candidato, concluimos que o candidato negou-se a resposnder sua pergunta um direito que ele possui. Apesar de possuir esse direito ele por ser um candidato em busca da simpátia de seus eleitores teve um péssima atitude ao não responder sua pergunta, ação essa que o blog repúdia, pois o que o candidato tem a temer? Pensemos...
       O blog pede desculpas por não saciar sua vontade de resposta.

         Assim o blog vem repúdia a atitude do candidato e pedir desculpas a comentárista por não respondermos sua pergunta. Cartão vermerlho para o candidato a prefeito de Senador Sá pelo PSB Paulo Vitor.

 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!