terça-feira, setembro 11

Os pipocas!

Posted by Jackson Souza on 16:35 | 5 comments

    Em todas as eleições sempre teremos "os pipocas" esses que vivem pulando de lada em lado, vejamos a matéria públicada no blog "Senador Sá Online":

O candidato a vereador Vicente Carvalho do PSDB de Senador Sá renunciou hoje, 10/09/12 a sua candidatura e decidiu aderir a candidatura majoritária de Paulo Vítor e Mário Sampaio da coligação Senador Sá de Todos Nós.

A decisão de Vicente tomou a todos de surpresa e deixou a coligação da Onda Vermelha bastante satisfeita pela atitude vinda da situação. Ao que se observa, o bicho começou a pegar em Senador Sá e a Onda Vermelha vai de pompa em vento deslanchando da sede aos distritos deste Município.     

Antes aderiu a Onda Vermelha: a candidata a vereador  Deurislane da Silva (Loló) da Coligação Um Tostão contra um Milão; depois veio o coordenador da campanha da coligação Senador Sá Cada Vez Melhor, Auriledo Gomes, o irmão do atual prefeito e candidato, Evandro Oliveira, os primos do atual prefeito, Clesinho, Valdenir e outros irmãos; Marcos da Zelma, Maria do Zé Osmar e agora Vicente Carvalho.  
(O texto em vermelho foi retirado do blog Senador Sá Online) 

           A postagem cita o mais recente aliado da coligação "Senador Sá de todos nós" o agora "ex" candidato a vereador pelo PSDB Vicente Carvalho e dentre outros que também pularam para o lado da oposição, independente de qual motivo seja a mudança de lado nesta altura do campeonato não é vista com bons olhos, entretanto para os que gostam de pular, os senadorsaenses esquecem rapidinho, rapidinho...
        
Reações:

5 comentários:

  1. A gora sim, professor, vc está no lugar adequado à sua postura.

    ResponderExcluir
  2. O que você chama de pipoca eu chamo de atitude. 40 neles.

    ResponderExcluir
  3. A palavra "pipoca" nesta frase meu caro Ubaldo está apenas sendo usada como conotativa para fazer uma comparação a ação de "pular". Não podemos julgar os motivos da mudança de lado do senhor citado acima na postagem, pois não somos conhecedores desta razão...
    Obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  4. O que você chama de pipoca eu chamo de atitude. [2]

    ResponderExcluir
  5. Certo que não podemos julgar o referente acima por não saber com detalhes seus motivos para a mudança de lado a qual temos certeza que não foi simplesmente por princípios e/ou idealismo.
    Entretanto seria mais digno permanecer do lado que iniciou por mais que entenda-se esse lado como errado, porém cada um com seus abacaxis para descascar...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!