segunda-feira, setembro 17

PSB-Senador Sá: Comício na sede 16/09

Posted by Jackson Souza on 17:31 | 7 comments

O comício realizado em Senador Sá no bairro do Matadouro foi marcante pelas palavras ditas de Serginho Aguiar, prof. Wagner Macelino, Diretor Uchoa dentre outros que "usaram o verbo" para declarar e revelar algumas coisas segundo os mesmos.
    
         O comício inicíou com o discurso do dep. Serginho Aguiar afirmando que o governador Cid Gomes que é lider do PSB está apoiando o candidato a prefeito Paulo Vitor e em suas palavras marcantes afirmou que o prefeito trocou uma noite de festa por seis meses de barrifa vazia do agricultor senadorsaense que não recebeu a bolsa estiagem, posteriomente o prof Wagner M. leu a polêmica e misteriosa carta do "Sombra" o qual conhecemos no início do mandato do atual prefeito e nas palavras do prof  "o colega meu que estava lá, ligado a área da educação. Eu acreditava nele, mas hoje ele é um sem vergonha e esta lá e desafio eles a desmentir todo que será dito aqui!" e declarou que o prefeito embargou a obra de reforma da escola anexo do coronel apoliano no distrito de Serrota e aida disse "a única pessoa que pode ser pior que o prefeito é ele mesmo..." e reafirmou "...ele não presta!" e falou todo isso com uma panela para ilustrar seu discurso.
       O caro diretor da escola Coronel Apoliano, Uchoa, iniciou sua fala com a panela na cabeça pedindo que o primeiro passo do candidato Paulo Vitor fosse limpar a cidade disse "...pois nós vivemos num lixo..." e "não temos prefeito, a cidade precisa de um prefeito". 
       Após as palavras dos citados acima a organização do evento passou um video denominado "fotos e fatos" que continha inúmeras fotos de lugares completamente cheios de lixo com uma música de fundo que afirmava várias coisas sobre o prefeito como "quando ver dinheiro o olho dele cresce, quem mandou você votar neste cara incompetente, o apelido dele você conhece é aquele boneco que o nariz cresce, ele só sabe pintar o meio fio, cara incompetente, a prefeitura mudou-se para a acapital, na cultura não investe, dentre outras" e depois outro video com fotos das casas (mansões) do atual prefeito e fotos de casa de barro existentes em Senador Sá, posteriomente a dita senhora que fez as imegens disse quem quiser conhecer ela levaria lã e afirmou "esse vagabundo que vem de Fortaleza ganhar dinheiro aqui...", segundo ela suas amigas disseram "naquela cidade só tem cachorro e porcos na rua e começa com o prefeito" e "só foi eleito por um financiamento que sua irma fez e hoje sua casa custa um milão e meio".Após essas palavras polêmicas e de baixo calão dita pelas pessoas que discursaram falou o irmão do prefeito Alex.
       O irmão do atual prefeito estava no palanque do 40 para declarar apoio a candidato Paulo Vitor e disse "esta decepcionado por acreditar em uma Senador Sá melhor e escolhido uma pessoa errada que não dar valor nem ao pai nem a mãe e muito menos a vocês de Senador Sá" e ainda chamou o irmão de pessoa "mostruosa", "o Alex vai enterrar o nome dele e de seu pai" e chamou de "judas", "traira" dizendo que está fazendo de sua família uns fantoches. O mesmo afirmou que o atual prefeito lhe ofereceu 100 mil reais e um carro zero para apoia sua campanha...
      Após foi a vez dos candidatos a vereadores que dentre todos destaquemos o Raul Neto que comentou sobre a educação de nossa cidade que segundo o mesmo é uma "fachada" e uma "vergonha", onde são negados os direitos básicos aos alunos como uma merenda de qualidade, professores qualificados, banheiros limpos e água. Depois para encerrar falou o candidato a prefeito Paulo Vitor que não acrescentou muito as palavras já ditas por todos os seus antercesores e posteriormente desceu do palanque e foi cumprimentar seus simpatizantes...

Comentário:
        Espero que tenha citado todos os detalhes importantes deste evento e caso não em breve postarei o video para que vos visitantes assistam e vejam com seus próprios olhos tudo que acima falei. Creio que este evento em geral foi ruim, pois feriu meus ouvidos tantas palavras de baixo calão ditas pelos que falaram e que esses poderiam falar isso e muito mais apenas com um pouco de respeito, não com seus adversários e sim com nós que vos ouvia, faltou um pouco de ética, não precisamos descer até nosso inimigo para deixar-lo mais baixo que o chão ou simplesmente falarmos a verdade. Entretanto se retirarmos todos os palavrões e mais algumas coisas o comício do PSB-Senador Sá teria ficado "lindo" de assistir,  mas como disse um amigo "só atacamos e falamos com e como sabemos...", todos os políticos aparentemente se classificam na mesma categoria..
      Não irei fazer comparações ao evento que acontecia no mesmo horário no Salão, pois não o assisti.

Fotos:
Carta do "sombra" lida no evento do 40 em Senador Sá. Click para ampliar.








Reações:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando falamos algo de alguém, sendo esse qualquer individuo, necessitamos de provas concretas, pois sem elas não passará de palavras sem valor e acusações baratas. Repito o que falei nas postagem, "para falarmos a verdade não precisamos descer ao nível de nossos inimigos como fez o comentárista acima e também como fez os falantes do evento do PSB de Senador Sá no dia 16/09.

    ResponderExcluir
  3. Falta a muitos vergonha na cara, ética, respeito e modos para com os cidadões e "eleitores" como somos lembrados nesta época!

    ResponderExcluir
  4. O blog não responsábiliza-se por nenhum comentário, em meio disso todos os comentários anônimos foram proibidos pouco antes do inicio das campanhas políticas, sendo de total responsábilidade do comentárista qualquer conteúdo. Sendo que só podem comentar pessoas possuidoras de contas na google a qual tem suas normas e regras de criação de perfins, esses que a mesma tem como identifica-los para os devidos cumprimentos de futuras responsábilidades. ATT: Redação

    ResponderExcluir
  5. Quem se utiliza de espaço público deve manter a ética e o respeito pelos outros. Quem tiver algun conflito pessoal pra resolver com alguém, que tenha coragem e faça pessoalmente. Mas sobre o assunto aqui abordado devemos refletir sobre dois pontos básicos: primeiro, qual é o politico hoje que não mudou de vida pra melhor depois de eleito? Talvez por isso a disputa é tão pesada por uma vaguinha. Segundo, a questão da droga ilícita já existe a muito tempo em Senador Sá a céu aberto e à luz do dia, só não ver quem não quer. Portanto isso não é um privilégio do vereador acima citado, mesmo que possa ser provada a acusação feita.

    ResponderExcluir
  6. caro amigo de senador Sá
    Infelizmente quando falamos em campanha política, certos candidatos já visam o dinheiro,principalmente quando se fala em senador Sá, pois quem não sabe como era a Vida do candidato a prefeito Paulo Vitor e Sua família antes de assumirem a prefeitura de nossa Senador Sá na gestão do prefeito Rui Aguiar?Pois é será que o pai do Paulo Vitor tinha como construir casas para alugar em Sobral? será o que o Irmão dele tinha uma linda mansão vizinha a do seu irmão mesmo sem ser formado? Um simples sem profissão,será que isso não caracteriza lavagem de dinheiro da população de senador Sá,e de outras prefeituras,falam de fantasmas mas quem são eles??Prova disso é uma das empresas da família queimada na prefeitura de IPU, se vender notas frias é conveniente a estes respeitáveis indivíduos, imaginem assumir a prefeitura de nossa cidade!Vale ressaltar que eles contam com o apoio do ex prefeito Rui Aguiar o Homem que mais roubou nossa cidade, e construiu patrimônios milionários em Fortaleza e região,vamos lembrar do grande respeito que o Santinho tinha pelos universitários ,que podemos dizer"são a imagem do município" eram transportados para sobral em pau de arara L200,que isso ?? Que desumanização cadê o respeito?? lembrando que a Educação foi uma das piores,reflexo da demissão de professores qualificados e concursados que foram demitidos! será que esse povo vai valorizar concursos? essa é a turma da podridão e da amnésia pois esquecem tudo que são e voltam as ruas para pedir novamente este meio de vida!
    Alem de que sabemos que o candidato a Prefeito e Seus aliados infelizmente alguns até de nossa cidade,estão acabando com a juventude de senador trazendo para nossa pacata cidade a realidade da cocaína ,pois sabemos que a droga do pobre é cachaça cocaína é coisa de patrão e nos sabemos bem quem são,temos prova viva em nossa cidade famílias destruídas que não negam como chegaram esse fim não temendo de expor o que se submeteram a fazer por influencia do Grupo!! Aqui agradeço pelo espaço concedido,para deixar uma pequena e real reflexão da realidade de vida que tem nosso Candidato a prefeito Paulo Vitor
    Em breve serão divulgadas publicamente em nossa cidade todas as provas do que foi citado,provas reais,eu falei REAIS de tudo,quem duvida vai ter a certeza de quem são esses que querem a confiança de nosso povo!
    Tudo isto pode parecer baixo mais infelizmente é a triste realidade de vida que o nosso amigo candidato tem!

    ResponderExcluir
  7. Nós do cartão vermelho de Senador Sá queremos o melhor para nossa cidade e respeitamos todas, repito TODAS as opiniões, pois acabou o tempo dos coronéis onde eramos mandado e só podíamos baixar a cabeça. Obrigado pela sua participação caro comentarista, e nós da redação e principalmente nós senadorsaenses aguardaremos a publicação de todas as provas possíveis referente a sua declaração, pois ela é de extrema e direta a uma certa pessoa e isso sem provas pode acarretar em crime e você poderá responder perante um juiz.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!