segunda-feira, setembro 3

Sessão na câmara municipal de Senador Sá. 03/09

Posted by Jackson Souza on 15:26 | 1 comment

Na manhã desta segunda-feira (03) aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Senador Sá, a 3ª deste segundo período /2012.
Na pauta do dia não havia matéria a ser votada, o vereador Paulo Vitor (PSB) foi o único a faltar. Após a leitura das duas Atas das Sessões anteriores, o senhor presidente Robson Vasconcelos (DEM), facultou a palavra aos senhores vereadores que quisessem se manifestar.

A primeira a fazer uso da palavra foi à vereadora Maria do Carmo (PMDB), que começou relembrando que na ultima Sessão a Casa havia comentado e agradecido pela forma serena como as campanha eleitorais vinha seguindo em Senador Sá, em sequencia falou que hoje não podemos classificar assim, a edil usou como exemplo os atos de vandalismo cometidos por correligionários de determinada coligação para com o Patrimônio Público.
A vereadora falava da quebra de parte da praça recém-construída no distrito de Salão no último sábado durante a realização do comício da “COLIGAÇÃO SENADOR SÁ DE TODOS NÓS”. A mesma [vereadora] pediu que os responsáveis pela referida coligação tivessem mais controle com seus simpatizantes e “e vamos mostrar nossos feitos e nossas propostas e não ficar xingando e difamando os outros”, concluiu.

Em resposta o vereador Raimundo Neto (PR) disse que quem quebrara a praça foram duas pessoas que nem do Salão era e que ele tinha testemunha.
O vereador João Batista Rodrigues (PRB) disse que este tipo vandalismo  contra o Patrimônio Público constitui crime e é inafiançável, e já que o vereador Raimundo Neto sabia quem era e tinha testemunhas seria bom denunciar para que outras pessoas ou candidatos não pegassem a culpa.
O vereador do PR voltou atrás, dizendo que ele ouviu alguém dizendo que viu.
Logo após o vereador Professor Batista convidou todos os vereadores para que se façam presentes nos noitário da barraca, e em especial dia 07 que será “a noite das Autoridades”.
Em seguida o senhor presidente deu por encerrado a presente sessão.

Fonte: Senador Sá Informes
Reações:

Um comentário:

  1. Para variar um pouco nada de interessante a ser discutido na sessão da câmara municipal de Senador Sá. Temos que parabenizar o vereador Paulo Vitor por ser um dos vereadores a faltar mais as sessões, pensemos em um prémio a ser-lhe entregue.
    Meu caro Raimundo, nas poucas vezes que fala não sai nada de interessante! Já que acha justo busque os culpados pelo vandalismo no Salão sua terra natal, a teoria é uma coisa e na prática é outra meu caro vereador...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!