terça-feira, outubro 23

A novela sobre Eugênio Parcelli...

Posted by Jackson Souza on 14:07 | No comments
          O blog Sobral de Prima como tem suas picuinhas particulares com o referente secretário de esportes e juventudes de Sobral Eugênio Parcelli logo ao saber da disputa pela secretária citada, postou sua matéria sobre o caso (veja abaixo) e o blog Senador Sá Online que como covém postar por consequencia das picuinhas partidarias existente por aqui em Senador não perdeu muito tempo. Para tentar explicar o caso o blog do senhor Bené Fernandes postou uma matéria falando o suposto real motivo sobre a saida que segundo o mesmo seria apenas uma licença (veja abaixo) e essa foi repostada pelo blog do então futuro vice-prefeito de Senador Sá que obteve o apoio do secretário citado. O blog, trás abaixo as referentes matérias para que vos, leitor, possa tentar entender está novela...

  Abaixo: Matéria do Sobral de prima e repostada pelo blog Senador Sá Online:

A VARREDURA: EUGENIO FOI EXONERADO APÓS REUNIÃO DE OMAN COM O PREFEITO


Como havia prognosticado o Blog Sobral de Prima, o secretário de Esporte e Juventude, Eugênio Parcelli, foi o primeiro a ser exonerado, da gestão Veveu Arruda (PT). Na última sexta-feira (19) o prefeito reeleito Veveu (PT) exonerou Eugenio e deixou como titular da Pasta, o ex-atleta de futsal, Antonio Henrique Fernandes - O Pote.
Em tempo: Coincidência ou não, um dia antes da exoneração do Secretário de Esporte, Eugênio Parcelli, o presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro, esteve em longa reunião no Quinto Andar, com o prefeito reeleito Veveu Arruda (PT). Toda Sobral sabe que Oman não quer conversa com Eugenio e não contabiliza a secretaria como sendo do PRB.



EUGENIO PARCELLI COMO SEMPRE, NA BOCA DO POVO.


Um dos assuntos mais comentados na manhã de ontem nos rádios de Sobral, foi a saída do titular da Secretaria de Esportes e Juventude Eugênio Parceli. A saída do secretário está ligada diretamente a uma viagem que mesmo fará para o exterior por um período de 10 dias.
Diferente dos comentários contrários, de acordo com o assessor Rui Silva, Eugênio Parcelli está apenas licenciado do cargo, devendo voltar a titularidade da secretaria após 10 dias.

Soube que a briga pela titularidade da Secretaria de Esporte é grande e já começou. O presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro, reclamara para seu partido o comando da referida Secretaria, que embora Eugênio seja filiado ao PRB, Oman não reconhece como sendo uma indicação de seu partido.
Vale ressaltar que Eugênio Parceli deu notoriedade as ações da Secretaria de Esporte, antes visto como uma “pasta morta”. Foi sem dúvida um Secretário importante para a reeleição do Prefeito Veveu Arruda(PT).
Fonte: Blog do Bené Fernandes.
Na imagem Eugenio Parcelli na convenção do PSDB de Senador Sá(2012). 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!