terça-feira, outubro 16

Câmara municipal de Senador Sá: Sessão dia 15/10

Posted by Jackson Souza on 18:56 | No comments

SENADOR SÁ AGORA TEM DOIS MOMENTOS DIZ VEREADOR PROF . BATISTA.



A Câmara Municipal de Senador Sá realizou na manhã de ontem (15), a 6ª sessão ordinária do II período do ano de 2012,
Na matéria do dia foi apresentado por meio de mensagem do executivo, o projeto de lei Nº17/2012, Lei Orçamentaria Anual (LOA), que dispõe sobre os gastos para o exercício do ano de 2013, projeto de que deve ser votado até o final de ano.


Após a apresentação dos mesmos, o senhor presidente Francisco Robson Vasconcelos, parabenizou aos edis eleitos e não eleitos pela bela campanha, e em ato continuo, facultou a palavra aos parlamentares, o vereador Cesar Alves, falou parabenizando ao prefeito Alex pela vitória.
Em seguida o vereador Prof. Batista, parabenizou todos os seus colegas de profissão, os professores, pelo seu dia, e em subsequência, a todos os vereadores reeleitos, e concluiu dizendo que na historia de Senador Sá agora tem dois momentos, o ante de 2012 e o depois de 2012.
Em seguida o vereador Robson deu por encerrada a presente Sessão.

Fonte: Blog Senador Sá Informes
Comentário:
     Realmente devemos parabenizar a todos nós professores por este dia, mas não este apenas, pois somos a base e influencia de e para inumeras vidas. A câmara infelizmente não mudara tanto quanto estavamos a desejar, entretanto já podemos ver algumas mudanças para o próximo mandato, pulando o puchasaquismo, creio que o momento de divisão feito pelo o professor e vereador Batista não é esse e sim antes de 2008 e após 2008, pois apesar das mudanças na cidade feitas por esta atual administração serem poucas elas existem e sonhamos  que as mesmas apenas melhorem cada vez mais, entretanto ja que tratamos com políticos e "sempre" tenhamos o pé atrás com esses, no momento apenas sonhemos com essas mudanças e só acreditemos quando vermos a teoria torna-se realidade.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!