segunda-feira, outubro 29

Falta de água assola Senador Sá

Posted by Jackson Souza on 16:13 | No comments

          A falta de água em Senador Sá sempre existiu, entretanto nos últimos meses ela vem tornando-se cronica, de um lado a prefeitura diz que cobra da empresa prestadora do serviço, CAGECE, sempre falando que não é de sua obrigação e sim do estado e as desculpas de que existe sempre um equipamento quebrado ou sendo trocado e enquanto isso nós senadorsaenses sofremos com a ausência deste serviço e para ficar cada vez pior para nós a conta nunca atrasa e aumenta a cada mês. Vimos e ouvimos promessas lindas e belas nesta campanha que acabou de encerrar, agora também queremos ver e ouvir as mesmas sendo cumpridas, uma coisa que apesar de não perde a esperança duvido muito que aconteça, mas como já diz o ditado "somos brasileiros e não desistimos nunca!".
        Agora ficamos nós sem esse direito, pagando a conta e os políticos e empresários engordando os bolsos...
         Vamos cobrar dos estimados vereadores e prefeito que façam seus trabalhos e procurem resolver o mais rapido esse problema que não é exclussivamente de nossa época, mesmo a prefeitura não sendo a principal responsável ainda assim tem parte na responsábilidade para que esse serviço chegue a nós eleitores e cidadão senadorsaenses e brasileiros com a melhor qualidade possivel. Mas lamentamos muito que nossos representantes desde os veresdores ao governo deixem a desejar...



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!