sábado, outubro 27

Fortaleza: Debate pega fogo as vesperas da eleição

Posted by Jackson Souza on 12:11 | 1 comment


FORTALEZA - Os candidatos a prefeito de Fortaleza, tecnicamente empatados, partiram para o ataque na tentativa de conquistar os votos dos indecisos, que somam pelo menos 10% do eleitorado, e procuraram demonstrar que o adversário não falava a verdade. Logo de início, Roberto Cláudio (PSB) questionou Elmano de Freitas (PT) sobre aplicação de verbas na saúde. Ele disse que o governo do petista não aplica verbas em um hospital que seria de responsabilidade da prefeitura. Na resposta, o petista disse que o hospital é utilizado por moradores de todo o estado e, por isso, o governo deveria colocar verbas, mas, apesar do gasto de R$ 20 milhões, aplica somente R$ 400 mil.

       Na sequência, Elmano questionou o tratamento de Roberto Cláudio para os funcionários públicos. O socialista respondeu que a administração do PT pressiona o funcionalismo público a votar no PT, o que foi negado por Elmano.
- Não existe coação. Os professores conhecem Vossa Exelência.
Roberto Cláudio apontou que o petista estaria nervoso no último debate.
- Candidato Elmano vem com agressividade. Fui eu que fiz o primeiro concurso público na Assembleia.
O socialista reforçou a tática, ao afirmar:
- Você está atirando e não sabe qual é o alvo.

Fonte: O GLOBO

Reações:

Um comentário:

  1. Ontem 26 ocorreu o ultimo debate das eleições de fortaleza entre Elmano Freitas e Roberto Cláudio. O debate foi extremamente otimo, os candidatos sempre com respostas bem elaboradas e no pé da língua. Tanto Elmano quanto Roberto não sairam mal na fita, podemos dizer que foi empatado, entretanto caso tenhamos que análisas e determinar um vencedor, apontemos Elmano Freitas pelas suas belas respostas feitas ao adversário, entretando venceu por muito pouco o que deve acontecer na eleição de domindo 28, aguardemos...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!