segunda-feira, outubro 1

4 comentários:

  1. Agora ficaria de bom tom colocar os dois discursos, onde pessoas antes do mesmo partido e mesmo apoio divergem agora nessa eleição: Oman Carneiro Vice-presidente do PRB no Ceará e o ex-candidato a prefeito também do PRB Eugênio Parcelli, com certeza existem informações desencontradas, afinal no discurso do ex-candidato a prefeito ele participa de 3 reuniões no mesmo dia, afirma recursos e verbas, diferentemente de Oman que afirma categoricamente o que é lógico: o apoio de Cid Gomes ao seu partido PSB em Senador Sá. Vou pesquisar o referido discurso e se encontrar enviarei a você caro colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gevernador está onde convém para ele, não quer saber caras e sim daqui a dois anos quem o vai eleger novamente!

      Excluir
  2. E agora o governador tem direito a duas reeleições ou seja, 3 mandatos, queres fazer jornalismo investigativo, pois deverias analisar os fatos como eles ocorreram, caso queira os discursos os tenho aqui, pois não sou jornalista, mas procuro saber a verdade antes de tomar partido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário não muda em nada o que disse. Repito e sabemos que é verdade, o governador está onde convém...
      Nem precisa investigar para sabermos isso meu caro, mesmo que não sou um detetive, mas tomar partido creio que seja uma interpretação errada de sua parte e muito mesquinha diga-se de passagem. A verdade está clara a nossa frente, e não sou eu que tenho vendas nos olhos, entretanto procure adequar suas palavras para que passem realmente o que deseja falar, pois o único que estar a tomar partido é vossa pessoa, entretando obg pelo seu comentário.

      Excluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!