segunda-feira, outubro 1

PSDB-Senador Sá: Comício na sede. Esperou, então veja!

Posted by Jackson Souza on 09:31 | 4 comments

          Na noite do dia 29/09 acorreu o ultimo comício do PSDB-Senador Sá na sede, iniciou com a concentração no campo do botafogo, já tradicional, com uma passeata até o local do comício no bairro do açude na rua Alfredo Campos. A passeata que transformou e mudou a cor da cidade para amarelo foi como as demais, entretanto com um pouco mais eufória e animação que contagiava a todos por onde passava, toda essa animação que possuem ambos os lados é uma das coisas boas que existe nesta época de eleição.
           No comício logo após a chegada dos simpatizantes e aliados a frente do palanque para iniciar a organização do evento passou em um telão um video, diferente do que vimos no comício da oposição, mostrando um pouco de Senador Sá na visão do governo municipal como a mudança do nível classificatório da educação senadorsaense que foi deixada pelo governo do senhor Rui no vermelho, quase a pior do estado, e hoje está no "verdão" como inúmeras cidades do estado, as obras: creche pro-infância, praça da promessa no bairro do açude, av 23 de agosto, calçamentos..., praça do cristo na entrada da cidade, anexos dos posto de saúde, etc e depoimento de Garliana, Marquinhos, prof. Sampaio, Morgana, Deyson e alguns senadorsaenses que "agraeceram" e elogiaram o atual prefeiro pelo trabalho feito nestes trés anos e meio.
             O discurso do atual prefeito com duração de pouco mais de uma hora, o qual podemos classificar como marcate e/ou interessante, o Alex sempre mostrando um grau de emoção pelo fatos e ações realizadas neste mandato e campanha falou seus feitos até então e o que pretenderá fazer caso ganhe em seu próximo mandato. Agradeceu a verba destinada a obra da av 23 de agosto que foi quase toda enviada pelo deputado aliado, a comquista da ambulância para transporte de pacientes e a pretenção de conseguir uma UTI móvel, tipo a do samu, para Senador Sá que segundo o mesmo é necessário para transporte de pacientes em estado mais grave e para viagens mais longas como a hospitais da capital.
             Com emoção lembrou da visita feita a Auricélia que sofrera um acidente ao comentar da melhoria na área da saúde que claramente podemos observa, focou na proposta de uma creche em tempo integral que terá seu inicio as sete da manhã e termino as cinco da tarde para que os pais possam trabalhar e as crianças tenham um local adquado para ficarem onde possam ter uma intereção social e alimentação dentre outras coisas básicas para um desenvolvimento regular de nossas crianças. Uma outras proposta citada pelo senhor Alex foi a construção de um estadio municipal, ou seja, um ginãsio polesportivo digno de nossa cidade, já que o construido na administração passado nem durou um ano em pé, até comentou um possivel nome para o mesmo, o "Rodrigão". Dentre muitas outras coisas ditas nesta mais de uma hora de fala do candidato pelo PSDB-45 a seus eleitores.
Candidata a ver. Cristina
        Após como de costuma discursaram os candidatos a vereadores pelos partidos da cologação dentre eles os mais significativos Villane, Gleucimar, Cristina, Pereira, Gore-Goré, Eridam...

          
 Videos:

 

Comentário:
          
            Podemos falar para os quatro ventos sem qualquer medo, que este último evendo da coligação "Senador Sá cada vez melhor" foi emocionante, não digo isso com segundas inteções e sim porque simplesmente foi, e isso é um fato que até a oposição deve concorda, mas que não comentar pois compreendemos que não convém. Se todos os eventos fossem bonitos de assistir assim seria mais suportável o periodo de campanha em Senador Sá.
             Entretanto muita beleza assim é simplemente para que possamos, e devemos, ficar sempre digo SEMPRE com o pé atrás quando for referentes aos políticos de Senador Sá, pois como já diz o ditado "desconfie sempre que a esmola for grande demais, pois o santo é de barro...e não faz milagres...". Poucos são os eleitores que realmente desejam ouvir propostas e planos de governo, pois a maioria está ali simplesmente para não ser um futuro desempregado, gosta da fólia, simpatiza por algum candidato a ver, estar alienado, deve algum favor e muitos outros motivos, mas é claro que existem muitas exceções que veem uma continuidade, para cada vez melhor é claro, no referente candidato e isso é extremamente bom, pois só faz aumentar cada vez mais...
              Analisemos um trecho deste discurso do senhor Alex, quando fala que é importante saber os nomes dos senadorsaenses, isso é verdade, é extremamente importante que um político saiba os nomes de seus eleitores isso em uma cidade pequena como Senador Sá, mas nem sempre isso acontece, todavia sabemos também que isso não é de toda verdade. Também creio que é de extrema importancia a presença do prefeito na cidade que ele governa, ou não, isso não vemos muito neste mandato, é isso o que dar fazer dispacho com kinor em vez da galinha... 
               Nesta eleição estamos sem sombra de dúvida entre a cruz e a espada, sem saber o que fazer, assim devemos pesar na balança o candidato menos ruim pois não temos uma opção realmente "boa", o quevemos quere? De uma lado o ex-secretário de finanças da pessima gestão anterior que é atual vereador e está candidatando-se com o apoio do ex-gestor que devemos querer o mais longe possivel do poder municipal desta cidade conhecida como Senador Sá do outro o atual prefeito que foi eleito graças ao seu pai também ex-gestor desta cidade, podemos comparar a época Sancho e Rui com a época do poder café com leito de nosso pais, que apesar de não ser um prefeito modelo fez melhoras nesta cidade que covenhamos foram muito menos do que poderia ter sido feita, mas se for comparar o que faz pouco com o que nada faz é melhor o que faz pouco...
               Assim meus estimados visitantes, nós senadorsaenses só podemos tocer e esperar para nosso cidade, melhor, para nóspossamos  sobreviver a está fase ruim de opções para gestores de nossa sofrida, humilde e humilhada Senador Sá...
Reações:

4 comentários:

  1. Segue o conselho do Ubaldo e troca o título do blog de cartão vermelho para cartão amarelo, seria mais coerente com seus pensamentos!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o discurso do Eugênio Parcelli onde fala que seu único objetivo era destruir Rui Aguiar e onde ameaça de expulsar o Uchôa da escola, quero ver tb e do Weber, ou mostra o que convém?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo seu suposto conselho, mas não o seguirei, compreendo sua opinião, doe quando não convém ao lado que está, é normal.
    Rerefente aos discursos que citou acima, analisarei seu pedido e futuramente comentárei o mesmo. Não posso falar que, eu pessoalmente, deseje "destruir" alguém, pois essa palavra é muito forte, mas digo e reafirmo que quero o ex gestor acima o mais longe possível do poder municipal...
    Já sobre o estimado diretor Uchôa, não é fácil retira-lo deste cargo, pois ele faz o trabalho dele, e desde que ele o faça, não existe isse motivo, pois admiro com a pessoa deste independente de sua escolha partidária.
    Desde já obrigado pelo seu comentário...

    ResponderExcluir
  4. Você não quis estruir nínguem, isso é obvio, quem faz tamanha afirmação é o ex-candidato Eugênio Parcelli da coligação Senador de Cara Nova, onde afirma que seu único objetivo em se lançar candidato a prefeito era retirar o Rui Aguiar da cidade e também ele faz violentas críticas ao diretor Uchôa e ainda o termina fazendo ameaças a ele, isso soube nas ruas da cidade, creio quem estava presente assistindo deverá saber com maiores detalhes.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!