quarta-feira, novembro 21

A novela de Eugenio Parcelli.

Posted by Jackson Souza on 19:02 | No comments
          No capitulo de hoje a novela trás trés postagens dos blog 'Sobral em Revista', 'Sobral de prima' e 'Senador Sá Informes" onde um acusa outro defende e etc. Mas para não criar mais polêmica no assunto não comentárei no momento e que os leitores com a leitura de ambas as postagens e conhecimento de ambos os trabalhos dos blogueiros dos respectivos blogs formem sua próprias opiniões sem qualquer influência deste. Boa leitura...

Matéria do blog Sobral em revista:

Tudo não passou de uma mal entendido



Um dos assuntos mais comentados neste inicio de semana nas rodas políticas sobralenses é sobre a suposta agressão praticada pelo secretario de Esportes e Juventude, Eugênio Parceli, contra o chefe do cerimonial da Prefeitura, Zezinho do Sumaré, denunciado pelo Blog Sobral de Prima.
Pasmo com o assunto, e sendo amigo de ambas as partes, resolvi apurar a história em detalhes. Conversei com Eugênio e com Zezinho por telefone na tarde desta terça-feira. De ambos ouvi que as coisas não aconteceram como publicado por Armando Costa. Ouve uma discussão, é verdade, mas que tudo já foi esclarecido e a amizade pessoal e profissional entre ambos não foi abalada.
Matéria do blog Sobral de prima:

BEM AO SEU ESTILO PUXA SACO, O BLOGUEIRO RUBENS LIMA ATACA O BLOG SOBRAL DE PRIMA

Para desenvolver seu “puxasaquismo” que é conhecido por toda sociedade sobralense, inclusive por políticos, que não toleram, mas suportam, o companheiro Rubens Lima(Sobral em Revista) pisou feio da bola ao publicar uma matéria ontem (20) com o título “Tudo não passou de uma mal entendido”. O blogueiro quis descrendeciar a matéria publicada pelo Sobral de Prima, relacionada a agressão do Secretário Eugenio Parceli(Esporte) contra o Chefe do Cerimonial da Prefeitura, Zezinho do Sumaré. Em seu texto infeliz e de vassalagem tremenda, o blogueiro relata “...que o assunto foi um dos mais comentados nos últimos dias nas rodas políticas...”, além de dizer que está relacionado “...a uma suposta agressão...”. Em outro trecho ele fala : “Ouve uma discussão, é verdade, mas que tudo já foi esclarecido e a amizade pessoal e profissional entre ambos não foi abalada.”. Pura palhaçada adicionada ao “modo” que Rubens trabalha – puxando saco e escondendo o que acontece de errado nos corredores da Prefeitura de Sobral. O que aconteceu realmente ontem (20) foi uma “chamada” do chefe de gabinete do prefeito da Prefeitura de Sobral, em Eugenio e Zezinho, ordenando que ambos se comprometessem em dizer que tudo não passou de uma discussão banal. Porém, companheiro Rubens, se a ordem do Chefe de Gabinete vale tanto pra você quanto para o agredido Zezinho, para minha pessoa nada serve de orientação. O blogueiro Rubens Lima não se exempla com os “fatos” que fez ele cair no descrédito perante o povo e entre políticos   – quando Veveu assumiu a prefeitura, em 2011, ele(Rubens) foi o primeiro...Veja na integra.

Materia do blog Senador Sá Informes:

RAIVA, MEDO OU INVEJA?



Dizem que “não se atiram pedras em arvores que não dão frutos”...
Eugenio Parceli, o senadorsaense que virou um dos assuntos mais comentado nos blogs e nas rádios de Sobral, por ser um secretário de fibra e respaldado com o prefeito Veveu Arruda, começa a ser alvo de criticas e de calunias. Veículos de informações ligados a desafetos declarados (pessoais e políticos) do mesmo vêm articulando de maneira baixa e vil, formas de derrubar o ‘garoto prodígio’ da politica sobralense.


Eugenio parceli que foi candidato a prefeito em senador Sá nas eleições 2008, estar entre os nomes mais visados pelas raposas velhas da politica para ser derrubado, devido seu crescimento politico tanto em Sobral como em Senador Sá; homem de contato direto com os prefeitos reeleitos Alex Sandro (Senador Sá), Veveu Arruda (Sobral), do  deputado Estadual Ivo Gomes, do ministro Leônidas Cristino dentre outros nomes influentes e respeitados da politica cearense, Eugenio Parceli, segue ileso ante os infundados ataques.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!