segunda-feira, novembro 19

Blog alerta mais uma vez o trânsporte escolar de Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 07:50 | No comments

      " O blog Cartão Vermelho por inumeras vezes chamou a atenção para a situação dos trânsportes escolares que levam os alunos da "sede" aos "distritos", sendo que não é de hoje nem um luxo exclusivo desta administração o estado lamentável como é trânsportado alguns alunos da rede municipal de educação. Até coroboro com a reclamação do blog Senador Sá Online em referência aos trânsportes, pois desta maneira não se pode chegar a uma educação de qualidade que vai muito além de aluas com qualidades, entretanto chamo a atenção ao puchasaquismo sempre feito ao ex gestor Rui Aguiar feito pelo blog em sua postagem, não devemos comparar, mas se for o caso a educação de Senador Sá teve alguns avanços, entretanto deixando bem claro que poderia ter ocorrido muito mais avanços se fosse de total interesse desta gestão, retomando a comparação podemos classificar a educação hoje como "ruim' e a da gestão passada "péssima", assim de péssima para ruim é um grande crescimento, mas para "boa" ou "ótima" ainda temos muito a melhorar."(Jackson/comentário)

Abaixo matéria postada pelo blog Senador Sá Online:

SENADOR SÁ – PREFEITURA CONTINUA TRANSPORTANDO ALUNOS EM “PAU DE ARARA”

      Os alunos da rede Pública Municipal de Senador Sá estão sofrendo com o transporte escolar no Município de Senador Sá. Os estudantes da Zona Rural são transportados como animais em  “Pau de Arara” até a escolas da sede. Em muitos casos, os estudantes sofrem por falta da capota.
        Sem espaço os mais afoitos vão em pé ou sentados na carroceria do veiculo. Os estudantes relatam que sentem muito medo de andar neste tipo de transporte escolar, por conta da fauta de segurança. Em 2007 o ex-prefeito Rui Aguiar tinha acabedo com os pau de arara en Senador Sá, esta é a educação de qualidade de nossa Senador Sá.
 
 
 
 
Fonte: Blog Senador Sá Online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!