segunda-feira, dezembro 24

Candidato que perdeu em Senador Sá faz mais uma acusação na justiça eleitoral ao candidato reeleito

Posted by Jackson Souza on 10:45 | 1 comment

        Após a derrota o candidato do PSB- Senador Sá neste último pléito levou a justiça eleitoral algumas acusações referente ao candidato reeleito pelo PSDB-Senador Sá, que foi diplomado na semana passada juntamente com seu vice e vereadores. O interessante é como diz um ditado "...o sujo não pode falar do mal lavado...", essa eleição como vimos foi muito conturbada por parte do grande poder envolvido o qual ambos os candidatos estavam a buscar, entretanto não ha certos e errados ou vencedores e perdedores entre os políticos, pois nesta guerra pelo poder apenas nós pessoas normais que saimos perdemos.
         Veja abaixo a postagem do blog Senador Sá Online:
Paulo Vitor pede cassação do prefeito de Senador Sá Alex Sandro
UMA DAS AÇÕES FAZ ACUSAÇÃO DE ABUSO DE PODER ECONÔMICO.
O candidato a prefeito de Senador Sá Paulo Vitor (PSB) da Coligação Senador Sá de Todos Nós  entraram com (3) três ações na Justiça Eleitoral do Ceará pedindo a cassação do registro e diploma do prefeito e vice-prefeito eleito de Senador Sá, Alex Sandro (PSDB). A decisão sobre os processos deve ocorrer somente em janeiro de 2013, após a volta do recesso do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Poucas horas antes de Alex Sandro ser diplomado prefeito de Senador Sá, nesta terça-feira (18), advogados de Paulo Vitor  ingressaram com as ações na Justiça Eleitoral pedido a cassação do adversário no pleito deste ano, protocoladas às 14h e 17h na 45ª Zona Eleitoral de Massapê Ce.

O TRE-CE não liberou os conteúdos dos processos porque as partes envolvidas ainda não foram notificadas, mas o Portal de Noticias de Senador Sá teve acesso ao teor geral das representações por meio do próprio e do Cartório Eleitoral. Na primeira e terceira representação, Paulo Vitor  acusa o tucano de abuso de poder econômico de captação ilícita de sufrágio e conduta vedada a agente público demissão de servidora e distribuição de brindes.

O pedindo embora o pedido seja de AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, quando geralmente a decisão ocorre de forma rápida, a petição só deverá ser analisada após o recesso da Justiça Eleitoral no Ceará, que começa nesta quinta-feira (20), retornando às atividades no dia 7 de janeiro de 2013.

O juiz vai levar um tempo para analisar os processos, que são grandes e deram entrada no final do dia de ontem. O que o juiz pode fazer é dar conhecimento às partes e analisar o pedido de liminar, mas a decisão possivelmente só depois do recesso. Antes da posse não haverá decisão, pois todos os prazos são interrompidos nesse período.

Fonte: Blog Senador Sá Online
Reações:

Um comentário:

  1. É IMPRESSIONANTE A INCONFORMAÇÃO DA LAPADA QUE A, SE PODEMOS CHAMAR DE "OPOSIÇÃO" CARREGAM CONSIGO.NÃO TENDO MUITO O QUE ACRESCENTAR NA POLITICA,PROCURAM DE TODA FORMA PREJUDICAR O CANDIDATO REELEITO ALEX.GOSTARIA QUE OS MESMOS TAMBÉM EXPLICASSEM A JUSTIÇA O QUE ANDAVAM FAZENDO ALTAS HORAS DA NOITE NAS RUAS DE SENADOR SÁ COM DINHEIRO E PESSOAS INTEGRANTES DA CAMPANHA.ACREDITO EU, QUE A JUSTIÇA NÃO FALHA,E LOGO LOGO APESENTARÁ A VERDADE E AO MESMO TEMPO VEREMOS O REAL PAPEL DA OPOSIÇÃO NA NOSSA CIDADE, QUE NUNCA DEIXOU DE SER DA SIGLA:PPSS(PARTIDO DOS PERSEGUIDORES DE SENADOR SÁ).

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!